Tecto de abrir

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por JGTB
O meu velhinho R19 tem tecto de abrir eléctrico, posto como extra, até agora, nunca tive infiltrações de...água. Sim, porque já entra um bocado de ar a velocidades mais elevadas. A estanquicidade já não é a mesma de quando era novo.
Troca as borrachas ... o problema é que quando se começa a desmontar um Renault nunca mais se para e acabas por comprar um carro novo às peças [}:)]

E ainda temos o problema de aquilo ser tipo Castelo de cartas. Se tiras meia-dúzia de peças, cai tudo o resto.[}:)]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

então estou invejoso! [}:)]assim sempre podes pedir o carro aos pais e passear a menina!já agora qual é?

É um Fiat Barchetta.

citação:Originalmente colocada por Bolide

O meu velhinho R19 tem tecto de abrir eléctrico, posto como extra, até agora, nunca tive infiltrações de...água. Sim, porque já entra um bocado de ar a velocidades mais elevadas. A estanquicidade já não é a mesma de quando era novo.
Troca as borrachas ... o problema é que quando se começa a desmontar um Renault nunca mais se para e acabas por comprar um carro novo às peças [}:)]

E ainda temos o problema de aquilo ser tipo Castelo de cartas. Se tiras meia-dúzia de peças, cai tudo o resto.[}:)]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

então estou invejoso! [}:)]assim sempre podes pedir o carro aos pais e passear a menina!já agora qual é?

É um Fiat Barchetta.

[:0] ahahaha o meu tbem! ainda tiro umas fotos pa meter aqui! um barchetta ......sem motor , a mãe bateu com ele há uns 7 anos....e na madeira ainda nao arranjamos um motor a um preço decente!a chapa já está arranjada há 4 anos!tá na garagem...com o seu "lençol" laranja !

Isso é que é uma grande pena. Venderam-se poucos carros desses. Logo, deve ser muito complicado arranjares um motor para isso.

Isso é que é uma grande pena. Venderam-se poucos carros desses. Logo, deve ser muito complicado arranjares um motor para isso.
muito!! até já teve á venda só a carroçaria mas ninguem quer!

o unico motor que arranjamos .......era o de um barchetta de 98 que tinha batido de frente [8)] o motor precisava de 2000€ de reparação e o gajo queria 1500€ pelo motor [8] ou seja 3500€ por um motor pa i com 120mil k feitos na madeira e precisando de reparação!

mas a minha mae ja nao conduz portanto .......ninguem se quer mexer muito! tou a ver que vou ter de ser eu a trazer um do "contnente" pra cá

Back