Tecto de Abrir

16v

New member
Qual a vossa opinião acerca deste ítem ?!

Gostam ?! Não gostam ?!

Por vezes dão problemas ( ruídos, infiltrações, ... ), mas pessoalmente agrada-me imenso !

Acho q dão mais problemas q vantagens. Prefiro os tectos em vidro fixo, até pela maior área de claridade q proporcionam.

No Terrano tenho em vidro e só sobe e desce, nao abre completamente, quer dizer, posso sacá-lo fora. Chateia um pouco devido á maneira como foi feito a abertura, faz um pouco de ruido.

O meu no Mercedes abre todo e isso é muito porreiro de noite.

O meu carro tem e até lhe acho muita graça. Dá muito jeito naquelas noites de lua cheia. :D

adoro tecto ainda na tive 1 carro com tecto pois ainda nao comprei novo mas quando comprar um dos opcionais vai ser ele [B)] no verao a noite [B)] ao fim da tarde [B)] e é muito raro as infiltraçoes hoje em dia antigamente via-se mais... por exemplo tectos do estilo 307 sw tambem gosto embora prefira que abra [B)][|)]

Dispenso bem.
Já tive um carro com tecto de abrir (e tb recolher), fazia parte do equipamento de série, e era agradável. Felizmente em 5 anos nunca me deu problemas.
Mas não era um extra que eu escolhesse.

Já que não tenho um roadster, tenho um tecto de abrir.. lol.. dá mais luz no inverno, ajuda ao bronze no verão. pessoalmenete gosto muito apesar de ser um extra usualmente caro

Dispenso. Não acho que tenha grande utilidade.

No Verão em dias de sol tem que se fechar a cortina para não bater o sol na cabeça. De Inverno só serve para dar claridade.

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

No Verão em dias de sol tem que se fechar a cortina para não bater o sol na cabeça. De Inverno só serve para dar claridade.
é mau dar claridade?[8)]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

adoro tecto de abrir!mt bom de verão.

O teu tambem tem?[:X]

É mt fixe, nunca tinha tido um carro com tecto de abrir e é um mimo, entra ar fresco e faz mt menos barulho que os vidros abertos[:X][:X][:X]

ar156ob4.gif

é mau dar claridade?[8)]

Normalmente um gajo está a olhar para a estrada e não para dentro do carro. :D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

adoro tecto de abrir!mt bom de verão.

O teu tambem tem?[:X]

É mt fixe, nunca tinha tido um carro com tecto de abrir e é um mimo, entra ar fresco e faz mt menos barulho que os vidros abertos[:X][:X][:X]

ar156ob4.gif
Sim:)
Adoro tecto de abrir,um carro sem tecto para mim falta sempre qualquer coisa.;)[8D]

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

é mau dar claridade?[8)]

Normalmente um gajo está a olhar para a estrada e não para dentro do carro. :D
:D

Gosto!! Não aberto para trás, mas levantado para cima..ha alturas em que o calor não aperta muito, em que é o suficiente para se fazer uma viagem porreira sem o ar condicionado ligado e sem o ruído dos vidros abertos!! :)

Back