TELE2 - ADSL

A tele2 está é com um probleminha... como sabem pouca gente consegue ter 12mb.... e quando n aguenta 12mb... a unica coisa que fazem é mudar para o tarifario 2mb... ou seja... a linha aguenta por exemplo 8mb... mas eles nao nos põe com 8mb e trafego ilimitado... alteram nos para os 2mb.. e la se vai o trafego ilimitado.. :S

Se fosse a ti, deixava-te tar [;)]

Primeiro, tas a misturar as cenas, porque se tens TVTel, tens acesso por cabo e tens TV incluída.

Depois, porque na TVTel pelo mesmo preço tens 50Gb de tráfego contra 20Gb na Clix e na Tele2 é ilimitado. A questão é: Precisas mesmo de tanto tráfego? Na TVTel por mais 3€ tens 12H de HH!

Quanto às velocidades não te iludas. Nenhuma delas te dá o que te propõe. Eu tenho TVTel 3Mb e tenho MESMO 3Mb. Acima disso ninguém te garante nada [:p] A não ser que morasses em Cascais e aí metias fibra óptica [br:)]

Se mesmo assim decidires mudar, eu ia pa Tele2. Mas não te esqueças que tens que pagar modems, activação etc..faz bem as contas [;)]

Obrigado...

Também tenho 3mB.

Só mais uma pergunta: Na tele2 12 mB fala em qualquer coisa como "inclui telefone sem assinatura". O que quer isso dizer ao certo? Que não pago os 15€ de assinatura?

Obrigado...

Também tenho 3mB.

Só mais uma pergunta: Na tele2 12 mB fala em qualquer coisa como "inclui telefone sem assinatura". O que quer isso dizer ao certo? Que não pago os 15€ de assinatura?

Pelo que eu sei, tens que ter linha da PT e pedires para migrares para a Tele2. A partir daí começas a pagar 29,90€ com direito a net e depois as chamadas são pagas à parte. A assinatura já está incluída...

Obrigado...

Também tenho 3mB.

Pois. Exacto.
18,95 inclui adsl 2MG com 50GB de trafego + telefone fixo.
E pagas as chamadas à parte.

Eu estou a ponderar mudar pois poupo garantidamente 20,00 € /mês.
Só quero ter mais opiniões pra perceber se realmente não vou comprar gato por lebre .....

Já agora, para que é que vocês querem adsl 12MB ?
Eu tenho 1MB da netcabo e isto é rapidissimo.

Pelo que eu sei, tens que ter linha da PT e pedires para migrares para a Tele2. A partir daí começas a pagar 29,90€ com direito a net e depois as chamadas são pagas à parte. A assinatura já está incluída...

Atenção! Depende se está em zona tele2 ou não...[;)]

Se fosse a ti, deixava-te tar [;)]

Primeiro, tas a misturar as cenas, porque se tens TVTel, tens acesso por cabo e tens TV incluída.

Depois, porque na TVTel pelo mesmo preço tens 50Gb de tráfego contra 20Gb na Clix e na Tele2 é ilimitado. A questão é: Precisas mesmo de tanto tráfego? Na TVTel por mais 3€ tens 12H de HH!

Quanto às velocidades não te iludas. Nenhuma delas te dá o que te propõe. Eu tenho TVTel 3Mb e tenho MESMO 3Mb. Acima disso ninguém te garante nada [:p] A não ser que morasses em Cascais e aí metias fibra óptica [br:)]

Se mesmo assim decidires mudar, eu ia pa Tele2. Mas não te esqueças que tens que pagar modems, activação etc..faz bem as contas [;)]

O que é isto? 12h de HH?:confused::sh)

Last edited:
Boas.

Aqui por casa estamos indecisos entre Clix 12mB e Tele2 12 mB.

Neste momento temos TVTel, mas qualquer uma das outras, além de ser melhor em termos de velocidade e limites, tem um preço semelhante.

Gostaria de vos pedir ajuda, uma opinião acerca destas 2 possibilidades.

Desde já obrigado.[;)]

clix... traffic shapping quase automatico pla tele2... no clix tb tens traffic shapping.. mas 1 que te apanhem...

a quem já meteu a tele2, poderia dar algum feedback como é que se está a portar? velocidade, estabilidade etc etc?? [;)]

clix... traffic shapping quase automatico pla tele2... no clix tb tens traffic shapping.. mas 1 que te apanhem...

Da-me 1 prova que Clix tem trafic shapping :rolleyes:
As paginas podem estar super lentas a abrir, mas problemas de velocidade em p2p nunca tive.

Eu gostava era de saber porque é que me ligo a 14MB e tal quando antes era nos 16, e agora tenho de desligar um dos telefones para ter os 14MB :rolleyes: (senão era 11/13).

Já telefonei para lá e não me sabem dizer a razão (nem dizer pela qual estive 2 semanas com 2.6MB)

Back