TELE2 - ADSL

não li o topico todo

eu tenho interacesso, pago bem mas na mula tiro quase sempre acima dos 200 e o maximo que atingi foi de 500

por isso não me cheira que façam traffic shaping

Mais um em vias de mudar para a Tele2 2MB/50Gb......

O mais tardar no fim do mês faço o pedido.[kiss]
Depois irei emitir a minha opinião aqui!

Mais um em vias de mudar para a Tele2 2MB/50Gb......

O mais tardar no fim do mês faço o pedido.[kiss]
Depois irei emitir a minha opinião aqui!
Aqui em casa já mandámos os papéis para Tele2 12MB tráfego ilimitado...[;)]

Até agora, a opinião de conehcidos é completamente favorável.

Aqui em casa já mandámos os papéis para Tele2 12MB tráfego ilimitado...[;)]

Até agora, a opinião de conehcidos é completamente favorável.

vou tb optar pelos 12mb.

pelo que me disseram e nao sei se alguem consegue confirmar, é que para o trafego dos 50gb conta o download e o upload e que para já, a unica forma de controlar o trafego é quando atingimos 75% do trafego eles mandam um sms.

vou tb optar pelos 12mb.

pelo que me disseram e nao sei se alguem consegue confirmar, é que para o trafego dos 50gb conta o download e o upload e que para já, a unica forma de controlar o trafego é quando atingimos 75% do trafego eles mandam um sms.

Sim, é isso mesmo.

vou tb optar pelos 12mb.

Eu neste momento tenho 10gB de download e upload...E c+a me governo...[:D]

A muito custo, é verdade...

Nada melhor que um contador de tráfego.[;)]
Senão perdia-me por completo...:sh)

Eu só queria uma alternativa à linha da PT aqui na minha zona! Os cabr*** cortaram-me a linha por atraso no pagamento (mea culpa) na 2ª feira passada. Hoje ainda ninguém de lá me sabe dizer quando é que a repõem, só me dizem que depois de ter linha, ainda irá demorar 5 dias úteis para reporem a ADSL. Já gastei mais de 10 contos em telefonemas para aqueles fdp, e todas as alternativas que poderiam haver, passam pela linha da PT! Que raiva!!!!!! [8b][8b][8b]

Eu só queria uma alternativa à linha da PT aqui na minha zona! Os cabr*** cortaram-me a linha por atraso no pagamento (mea culpa) na 2ª feira passada. Hoje ainda ninguém de lá me sabe dizer quando é que a repõem, só me dizem que depois de ter linha, ainda irá demorar 5 dias úteis para reporem a ADSL. Já gastei mais de 10 contos em telefonemas para aqueles fdp, e todas as alternativas que poderiam haver, passam pela linha da PT! Que raiva!!!!!! [8b][8b][8b]

eu a mim esta-me a acontecer melhor!!! aqui no luxemburgo ha a rede vox e eu aderir e disseram-m que na minha zona de residencia funcionava a 100% max tal nao se sucede, estou eu a pagar internet 3.6mb e tenho a 56k. so me patece matar akeles fdp todos

cumps

Eu ainda quero ver quando chegar a factura no fim do mês... eles que se atrevam a cobrar o valor por inteiro, que acontece logo uma tragédia grega para os senhores... o advogado já tá informado [:p]

Isso tambem ja me aconteceu,e é irritante ficar a espera ate que liguem a net.Geralmente nao demora + que um dia no maximo mas isso é exagero!!!
Quanto ao dinheiro gasto por telemovel a ligar para esses gajos sem duvida,ficamos sem saldo!!!No meu caso foi a Netcabo.

A TV TEL quer que page 50€ devido a contrato de fidelização?!

A TV TEL quer que page 50€ devido a contrato de fidelização?!

Boas, rescindi os serviços de internet com a TVtel e eles querem que pague 50€ porque, segundo eles tenho contrato de fidelização de 18 meses! Devido à instalação! MAs que instalação?! Nã me instalaram nada em termos de internet!! Até o modem eu já tinha e era da TV cabo!! [8b]

Filhos da ****...não pago nem um tusto! E mando a ***** da TV da Tv tel ao ar também e meto tvcabo outra vez! Chulos de *****![8b] [8b]

Istop é legal, estes supostos contratos?!!!:sh)

Ok... verifiquei que o meu conceito de distâncias está bastante errado. Sei hoje, que as centrais telefónicas sao instaladas +/- a 5kms umas das outras, isto para manter a ligação em condições sempre dentro de uma rede de 5kms maxima. sei que estou a 3,7kms da central (e nao 4,5 como dizem na tele2).

Avançando. A quem tenha mais conhecimentos da matéria, e a quem tenha tele2 e que saiba a distância à central, gostaria de saber qtos kms estão e qual a velocidade de sincronização do modem que obtêm.

Isto para tentar averiguar se é melhor a deslocação de um técnico a minha casa para tentar melhorar o sinal, ou se me conformo.

Obrigado [;)]

Ok... verifiquei que o meu conceito de distâncias está bastante errado. Sei hoje, que as centrais telefónicas sao instaladas +/- a 5kms umas das outras, isto para manter a ligação em condições sempre dentro de uma rede de 5kms maxima. sei que estou a 3,7kms da central (e nao 4,5 como dizem na tele2).

Avançando. A quem tenha mais conhecimentos da matéria, e a quem tenha tele2 e que saiba a distância à central, gostaria de saber qtos kms estão e qual a velocidade de sincronização do modem que obtêm.

Isto para tentar averiguar se é melhor a deslocação de um técnico a minha casa para tentar melhorar o sinal, ou se me conformo.

Obrigado [;)]

3,7Km é longe em termos de adsl...

internodeadsl2distance2ib.jpg

através desse gráfico, presumo que a velocidade poderia andar na casa dos 6mb, correcto?

vou comprar o terreno atras da central e fazer la uma casa :)

Não esquecer que as distâncias não são medidas em linha recta, os cabos andam às voltas pelas ruas das cidades, e 3,7Km ou 4,5Km com diz a Tele2, é uma distância considerável para a tecnologia ADSL, talvez consigas uma ligação estável na ordem dos 4Mb, ou seja, bastante longe do limite contratado de 12Mb.

Podes mudar para outro operador ADSL(Clix, Vodafone, Sapo, etc) que terás sempre o mesmo problema, só mudando de tecnologia(Netcabo por ex.) é que resolves.

Ok... então é conformar-me :sh)

Obrigado a todos.

De resto, e para que nao fiquem com a impressão que nao estou satisfeito, antes pelo contrário. foram muito rápidos na disponibilização do kit e da linha. em 2 semanas e pouco tive net, o que é sempre de louvar (ja que um amigo meu meteu o processo 5 dias depois e ainda nem kit recebeu, mas parece que é problemas com a disponibilização por parte da PT).
o SAC, apesar de ser caro, tb é porreiro e rapido.

Prefiro uma ligação a 4mb, que uma 3x superior na netcabo, que para mim é equivalente ao diabo numa igreja...

Dúvida

Dúvida

Boas,

Em casa tenho ONIDUO 512 e queria mudar para TELE2 2mb para alem de ser mais barato,tem 50gb de trafego mensal.
Para sacar cenas da net utilizo muito o rapidshare,pois é muito facil de utilizar e mais rapido do que P2P.Como o meu ip é dinamico basta desligar e voltar a ligar o modem para obter um ip diferente.
A TELE2 diz tambem ter o ip dinamico mas ao consultar alguns foruns de informatica isso não se verifica.Alguém me pode dizer com toda a certeza se é verdade ou não?

Cumps,

Back