TELE2 - ADSL

citação:Originalmente colocada por DPower

Estou tentado a aderir á tele2.
Telefone tele2 já tenho, falta o resto.
Queria tb saber se já alguém aderiu.

calma que as vezes o barato sai caro. é melhor tentar aferir da qualidade dos serviços desta empresa, porque já ouvi queixas na deco, embora todos os isp lá tenham queixas...

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

citação:Originalmente colocada por DPower

Estou tentado a aderir á tele2.
Telefone tele2 já tenho, falta o resto.
Queria tb saber se já alguém aderiu.

calma que as vezes o barato sai caro. é melhor tentar aferir da qualidade dos serviços desta empresa, porque já ouvi queixas na deco, embora todos os isp lá tenham queixas...

Salvo erro o ISP com mais queixas na deco é a Clix. :D

citação:Originalmente colocada por Unreal

Ná ná ná [:p], o meu ISP está em 2º, ainda não chegou aos calcanhares da Netcabo :D

No primeiro semestre, foram apresentadas 1993 queixas na Deco contra serviços de acesso à Internet da área de Lisboa. Estes valores revelam que, na área de Lisboa, as reclamações contra servidores de acesso à Net totalizam 20% das queixas apresentadas na Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor.

O Clix, com 233 reclamações, é o servidor de acesso à Net com maior número de queixas registadas em Lisboa. Segue-se o grupo PT, dividido em três marcas: a Netcabo, com 145 queixas; o Sapo, com 77; e a Telepac, com 44.

Uma estatística similar revela ainda que, no Porto, o Clix também lidera no número de queixas relativas a acessos à Net (157 reclamações).

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/213708.html

era preciso é k a TELE2 tivesse linhas em maioria das cidades do pais...já a Oni tem em bastantes sítios, mas o índice de satisfação das pessoas que conheço que tem varia muito entre o satisfeito e o desistente:D

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Salvo erro o ISP com mais queixas na deco é a Clix. :D
A ANACOM diz ao contrário

Clix_Anacomi_0737m_078c0b3.jpg

http://www.anacom.pt/template20.jsp?categoryId=231582&contentId=449254

AQui NO Cartaxo Já da para ligar a ADSL da Tele2? Alias já sou cliente da Tele 2 (telefone) e estou satisfeito ate agora. Só estou com receio do trafego ser em DownStream ou Download, se for em Download vou aderir e Mandar o estupido do sapo para o Ca****, Este mes a ADSL da Sapo so tem dado problemas, o contador esta viciado para o trafego internacional, a ligação anda so a cair e para finalizar tenho o pacote 8MB e acabo por andar na mesma a 4MB ja fiz o teste num velocimetro da Beltronica, este SAPO so tem Jeito para a Publicidade... Outra coisa, não sei a té quando será o Trafego ilimitado da Tele2, entretanto ou metem limite ou aumentam o preço. Quando a esmola é muita o pobre desconfia.

Já agora Alguem aqui do forum que já tenha tido a SAPO ADSL e que já tenha dado baixa do serviço?? É que ue não sei se eles cobram alguma coisa por desistrimos do serviço, se temos de devolver o Modem. Já sou cliente da SAPO ADSL desde 2002 e já por varias vezes tive para mudar (mas como as alterativas até agora não tem sido grande coisa e como a NetCabo é so para o pessoal das grandes zonas urbanas nnuca alterei de serviço) não sei como funciona a suspenção deste serviço.

Se houver quem me possa ajudar... Entretanto vou saber mais sobre a ADSL da TELE 2

Last edited:
Peras, quando liguei para a Tele2 perguntei se esse ilimitado era promocional a um determinado tempo...

Foi-me respondido que não, o ilimitado faz parte do produto e não é uma promoção temporária.

Acho bem. Ainda ontem mandei um e-mail para a Tele2 para poder aderir a ADSL, tal não foi o meu espanto quando me disseram que a minha zona nao estava abranjida pela TELE2. Realmente não percebo se ja sou cliente TELE2 do telefone e tenho já ADSL desde 2002 pela PT como é que nao tenho acesso a ADSL da TELE2??? Não comprenedo

Acho bem. Ainda ontem mandei um e-mail para a Tele2 para poder aderir a ADSL, tal não foi o meu espanto quando me disseram que a minha zona nao estava abranjida pela TELE2. Realmente não percebo se ja sou cliente TELE2 do telefone e tenho já ADSL desde 2002 pela PT como é que nao tenho acesso a ADSL da TELE2??? Não comprenedo

Mas isso não quer dizer nada.
A tele2 está a funcionar como a oni ou a clix, ou seja vão instalando centrais deles (talvez não seja bem assim, mas voces percebem), portanto enquanto não instalarem na sua zona não vai ser possivel aderir

Estou na mesma situação.

Já tive da PT e actualmente tenho da ONI.

Agora queria mudar para a tele2 e eles dizem-me que não têm o serviço disponível na minha zona.

Enviei ontem por correio as papeladas para adesão à Tele2, telefone+ADSL 2Mb.
A zona onde moro não é Clix, mas ainda bem que a Tele2 diversificou e começou por se implantar em zonas menos abrangidas por outros concorrentes.

Face à Netxulos vai ser uma diferença do caraças:
Netxulos + telefone PT
Net com 516Mb e 1GB de tráfego - €19,9
Telefone - €15,3 de assinatura

Tele2 - €18,95
Net com 2Mb e 50GB de tráfego (indiferenciado)
Telefone - sem assinatura + €2,9 (noites grátis)

A módica diferença de €13,5 POR MÊS!

Enviei ontem por correio as papeladas para adesão à Tele2, telefone+ADSL 2Mb.
A zona onde moro não é Clix, mas ainda bem que a Tele2 diversificou e começou por se implantar em zonas menos abrangidas por outros concorrentes.

Face à Netxulos vai ser uma diferença do caraças:
Netxulos + telefone PT
Net com 516Mb e 1GB de tráfego - €19,9
Telefone - €15,3 de assinatura

Tele2 - €18,95
Net com 2Mb e 50GB de tráfego (indiferenciado)
Telefone - sem assinatura + €2,9 (noites grátis)

A módica diferença de €13,5 POR MÊS!

Quanto tempo demoram para activar?

Tb estou tentado, mas ainda não decidi se vou por esse plano ou meto o outro.

mas ja alquem tem net pela tele 2?
eu queria mesmo mudar, mas gostava primeiro de ouvir alguns relatos de alguem que ja tenha

Quanto tempo demoram para activar?

Tb estou tentado, mas ainda não decidi se vou por esse plano ou meto o outro.

Eles dizem entre 2 a 4 semanas, mas eu não conto muito com isso.
O trabalho de desagregação da linha é feito pela PT, que tem todo o interesse em atrasar o mais possível.

Conheço vários casos de tentativas de mudar para Clix que levaram vários meses...

Miguel Santos, enviamos todos os dias 100 emails para desagregarem rapidamente a linha do pmgoliv para termos o feedback dele o mais rapido possivel... pode ser? [;)]

sim. tb pensava que fosse mais tempo. tb ouvi falar em tempos de espera de 3 meses para quem quis meter a clix. penso é que entretanto ja este tempo de espera foi reduzido. felizmente.... gostava mesmo é que a PT retirasse a assinatura mensal. voltava imediatamente para a minha adsl.pt... :(

mais uma vez é o pessoal de Lisboa que fica a ganhar com isto, o resto tem de se aguentar com a seca da SAPO. emfim é o monopolio deste pais. AHH PElos vistos ainda não há ninguem que tenha aderido para ver se é realmente bom!!

Back