Telemovel nas bentas.................

Zapiao

Banido
Imaginem caros users o k eu vi 1 dia destes, ..... nao,nao foi 1 ovni nem 1 loura de 3 seios. Devo dizer k há tugas mais ignorantes k a propria ignorancia FDX, porquê? eu respondo: entao não é k eu vi 1 kangoo com o suporte para tlmvl montado exactamente no meio do volante [8], tendo este airbag ???? :(
Será possivel k em pleno séc 21 ainda haja condutores k nao sabem o k tem dentro do volante, quando por fora tá escrito a a palavra "airbag" ?????

citação:Originalmente colocada por Zapiao

Imaginem caros users o k eu vi 1 dia destes, ..... nao,nao foi 1 ovni nem 1 loura de 3 seios. Devo dizer k há tugas mais ignorantes k a propria ignorancia FDX, porquê? eu respondo: entao não é k eu vi 1 kangoo com o suporte para tlmvl montado exactamente no meio do volante [8], tendo este airbag ???? :(
Será possivel k em pleno séc 21 ainda haja condutores k nao sabem o k tem dentro do volante, quando por fora tá escrito a a palavra "airbag" ?????
Tens a certeza que era o suporte p telemovel? Não poderia ser uma péga para a malta deficiente (tipo sem braços) rodar o volante c a boca?

Ainda no outro dia vi um carro com 1 papel no tablier a dizer: "Não sei o que fiz ao selo". E outro com o papel do parquimetro preso nas escovas.

citação:Originalmente colocada por fmsantos

Ainda no outro dia vi um carro com 1 papel no tablier a dizer: "Não sei o que fiz ao selo".
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por miguel-canas

Ainda no outro dia vi um carro com 1 papel no tablier a dizer: "Não sei o que fiz ao selo".

Brutal! [}:)][}:)][}:)]
Tambem já vi um c papel a dizer "por favor não me multe que saio já"

é o tipo de coisas que não é ensinado nas aulas de conduçao. e os instrutores que falam, normalmente enfiam os pés pelas mãos.

um ensino serio tornava este tipo de situaçoes em casos RAROS, não algo com que temos que ligar diariamente.

Ainda no outro dia vi um carro com 1 papel no tablier a dizer: "Não sei o que fiz ao selo". E outro com o papel do parquimetro preso nas escovas.

a melhor do dia! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

verdadeiramente essencial

citação:Originalmente colocada por manucas

[}:)][}:)][}:)][}:)]
resultou?

o telemovel do meu pai anda sempre na malinha dele o prob é que quando lhe ligam ele atende em andamento [8] e a unica infração que ele comete assim mais regularmente tou farto de dizer mas agora ultimamente para na beira da estrada

citação:Originalmente colocada por manucas

tenho de começar a usar essa... :D:D[}:)][}:)]

O cúmulo da lata...[}:)][}:)][}:)]

Se as pessoas imaginassem só a violência com que abre um airbag. Eu felizmente não tenho essa ideia concreta pois nunca vi. Mas imagino bem que seja uma violência tremenda. A ponto de partir o pára brisas, por exemplo. Já dá para ter uma ideia. Se esse caramelo tem um acidente e esse suporte sai direitinho à face... Bem... Deve ficar com um novo sitio para colocar o lélé [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[
Tens a certeza que era o suporte p telemovel? Não poderia ser uma péga para a malta deficiente (tipo sem braços) rodar o volante c a boca?
[/quote]
Posso-te dizer k era dakeles k apertam o tlmvl dos 2 lados, estava cravado, repito CRAVADO com 2 parafusos e o tlmvl era da Nokia. Tudo isto mesmo no meio do volante, aonde é suposto sair o airbag. [8]. Supondo k o gajo tem 1 acidente....ora bem....só leva com 1 nokia na tromba, seguido do suporte, leva tamb com os 2 parafusos (1 em cada olho [xx(], e com 1 pouco mais de azar, os parafusos devem ter furado o tecido do airbag fazendo com k ainda leve com 1 brisa "quentinha" proveniente do gas. Há cada 1......[8]

citação:
Posso-te dizer k era dakeles k apertam o tlmvl dos 2 lados, estava cravado, repito CRAVADO com 2 parafusos e o tlmvl era da Nokia. Tudo isto mesmo no meio do volante, aonde é suposto sair o airbag. [8]. Supondo k o gajo tem 1 acidente....ora bem....só leva com 1 nokia na tromba, seguido do suporte, leva tamb com os 2 parafusos (1 em cada olho [xx(], e com 1 pouco mais de azar, os parafusos devem ter furado o tecido do airbag fazendo com k ainda leve com 1 brisa "quentinha" proveniente do gas. Há cada 1......[8]

que cenário [xx(]

Posso-te dizer k era dakeles k apertam o tlmvl dos 2 lados, estava cravado, repito CRAVADO com 2 parafusos e o tlmvl era da Nokia. Tudo isto mesmo no meio do volante, aonde é suposto sair o airbag. . Supondo k o gajo tem 1 acidente....ora bem....só leva com 1 nokia na tromba, seguido do suporte, leva tamb com os 2 parafusos (1 em cada olho , e com 1 pouco mais de azar, os parafusos devem ter furado o tecido do airbag fazendo com k ainda leve com 1 brisa "quentinha" proveniente do gas. Há cada 1......

[

[/quote]

Já pensaste que esse volante pode não ter airbag?

Se o homem até meteu 2 parafusos no suporte, é capaz de nem ter airbag no volante, senão, ao furá-lo para meter os parafusos, rebentava com o airbag, não?

Tendo ao não airbag, num acidente, especialmente sem cinto, fica com o suporte cravado na cara.
Há malta que não tem a mínima noção de nada.

Mas é uma forma de ter um volante multifunções, com comando de telemóvel e tudo.
Hei-de experimentar essa. [8D]

Back