Televisão comprada danificada

... deco e venda de dados pessoais.
Vende lá agora...

Essa associação ou lá o que seja como lhe queiram chamar espalha bem os dados dos associados.
Até é muito fácil descobrir isso, basta criar uma conta na dita associação, um email temporário para lixo e é vê-los a chegar de todos os lados.

DECO=LIXO [;)]
Por acaso deu-me na cabeça para pesquisar no mail DECO, reparem só o spam.... Não tenho mais porque eu tenho apagado tudo ultimamente.
Sem_T_tulo.jpg

Até uma doença venérea/STD é mais útil que a DECO...

Não é bem verdade.
Há uns anos (cerca de 8), reclamei acerca de uma viagem, em que as condições não eram bem aquelas que eram esperadas (segundo o folheto), e o facto é que recebi um cheque de quase 500€ sem mexer uma palha. Havia um representante dos queixosos na DECO, e eles trataram de tudo (tribunal, etc...).
A experiência foi extremamente positiva.

Por falar nisso, nunca abri nenhuma embalagem na loja:sh)
Até ver, correu tudo bem.
Também nunca abro nada na loja, mas sinceramente nunca pensei que uma empresa alegasse que os danos podiam ter sido feitos no transporte...temos que andar de olhos bem abertos!

As worten's e afins se fossem a abrir na frente do cliente tudo o que vendem nunca mais saiam dali ... tinham de ter um departamento só para abrir e fechar caixas ... era o que faltava [:D]

As worten's e afins se fossem a abrir na frente do cliente tudo o que vendem nunca mais saiam dali ... tinham de ter um departamento só para abrir e fechar caixas ... era o que faltava [:D]

Deves estar a pensar no Natal... Eu vou à Worten a um dia qualquer da semana e estão 3 empregados a coça-los... E o gajo que traz a caixa abre-a. E se não abrir abro-a eu. Qual o problema? Precisam de um departamento? Os empregados pedrem mais tempo no paleio a entregar a caixa e a falar com o tuga sobre as capacidades da TV Led do que o simples verificar de uma mercadoria a que DEVERIAM SEMPRE proceder antes de sequer ela sair do armazém...

O mais curioso: no Natal do ano passado acompanhei um amigo a comprar duas TV Led das carotas na Worten em Guimarães. Ambas foram trazidas pelo funcionário e abertas à nossa frente como se fosse um procedimento banal. Verificaram se estavam os cabos e o comando. Portanto, eu e os meus amigos devemos ter cara de ciganos...

Last edited:
Quando faço uma compra, por exemplo de um eletrodoméstico, nunca saio da loja sem que a embalagem seja aberta para ver se o conteúdo corresponde ao esperado e está, pelo menos aparentemente, em estado novo.

Não quero saber se o empregado está de acordo ou não ou se estão pessoas atrás na fila. É uma questão de princípio e de segurança. Para mim e para o vendedor!

Procedo assim há muitos anos, mesmo que sejam compras em lojas da minha confiança ou de gente conhecida!

Não, vem no exterior, normalmente perto do código de barras.

Alias ... eles exigem que o NS em certas familias de produtos (onde o NS é obrigatório) venha na caixa exterior. Se nao vier ... nao vendes para eles.

Pelo menos em grandes cadeias, quando o produto passa na caixa, fica registado os dados do mesmo, nomeadamente o S/N ou outro.

Esse S/N na maior parte dos casos vem fora da embalagem, pelo que não é necessário a abertura da embalagem. Essa situação iria inviabilizar por exemplo prendas e caso seja necessário a troca (p.e. na FNAC só me aceitaram uma troca - ps3 - por estar ainda selada).

Pelo menos em grandes cadeias, quando o produto passa na caixa, fica registado os dados do mesmo, nomeadamente o S/N ou outro.

Esse S/N na maior parte dos casos vem fora da embalagem, pelo que não é necessário a abertura da embalagem. Essa situação iria inviabilizar por exemplo prendas e caso seja necessário a troca (p.e. na FNAC só me aceitaram uma troca - ps3 - por estar ainda selada).

Por acaso a Fnac é las lojas onde tenho mais confiança em trocar produtos caso não goste deles ou não fique satisfeito com algo, podem ir abertos sem qualquer problema. Desde que tudo devidamente acondicionado e em condições claro. Aceitam até 30 dias sem stress e sem defeitos do produto , basta não estarmos satisfeitos com a qualidade do material .
Este natal tive de o fazer de novo , é o que dá a namorada tentar comprar tecnologias [:D]

Por acaso a Fnac é las lojas onde tenho mais confiança em trocar produtos caso não goste deles ou não fique satisfeito com algo, podem ir abertos sem qualquer problema. Desde que tudo devidamente acondicionado e em condições claro. Aceitam até 30 dias sem stress e sem defeitos do produto , basta não estarmos satisfeitos com a qualidade do material .
Este natal tive de o fazer de novo , é o que dá a namorada tentar comprar tecnologias [:D]

Olha, por causa disso lembro-me de uma notícia da noite de natal em que uma tipa comprou uma PS4 numa loja p oferecer ao namorado e vinham lá dentro 2 bíblias...

Man gets PlayStation 4 for Christmas, finds bibles inside | www.wsbtv.com

Teve sorte q a loja trocou e disse q era comum isso acontecer

Muitas vezes, mesmo sabendo que pode ser ligeiramente mais caro, prefiro comprar na MediaMarkt onde sei que se for lá até 15 dias depois de comprar e disser: "Não gosto da cor", eles aceitam a devolução sem fazer perguntas.

Sinceramente raras são as vezes que se abre uma embalagem na loja!

Comprei recentemente uma TV na RP e não a abriram nem eu pedi e nem eles se ofereceram!

Tal como uma arca e o mesmo aconteceu!

Onde costuma acontecer isso parace-me ser mais a nível de pequenos gadjets como telemóveis e tablets que costuma abrir e testar![;)]

Também já comprei coisas em lojas do tipo e nunca abri as embalagens.

Se for coisa que possa levar na hora, geralmente vou buscar as que estão mais para trás.

Se for coisa de me entregarem no armazém, apenas confirmo que a caixa está em bom estado e siga.

Há uns tempos aconteceu-me o mesmo, na FNAC, com o produto ainda com metade do embrulho e lacrado. Abri, vi o que era e fui trocar, no dia seguinte à compra.
Não quiseram. Só depois de falar com o responsável acedeu - neste caso à devolução do €€.

Como ficou este caso da tv?

Back