citação:Originalmente colocada por Camaleão
sitefixe obrigado pela dica, tenho q me pôr em campo. Então quer dizer q aprovas a tenda?
Já agora fala-me um pouco do q achas-te dela, visto q já tens experiencia de campo com ela. Tks
Boas.
Olha a tenda é bem porreira e espaçosa, parece-me bem construida e robusta apesar de eles falarem que nao foi desenhada para ventos acima de 70 km/h ( tambem com condiçoes assim nao era eu que ia acampar .. quando muito piro-me pra dentro do carro... )
É relativamente facil de montar apesar de ser conveniente de o fazer com duas pessoas, e em dias de algum vento complica um pouco, porque os arcos sao grandes e tens que a segurar bem.
O quarto é daqueles de montar a posteriori com ganchos e é bem abrigado e grande qb, segundo eles é de 4 pessoas e sim, dá a vontade para isso.
A parte da " sala " é bem jeitosa para refeiçoes em dias de tempo mais desagradavel, no fs passado deu um jeitao porque la em baixo na Quarteira estava vento comó raio.
Como tem uma parte ligeiramente saida para fora mas que nao da muito jeito para " abancar " ali, é sitio ideal para as caixas de arrumaçao deixando o resto da area que tem altura maior, livre para meter mesa e cadeiras.
A porta abre e traz estrutura para deixar aberta com avançado o que da jeito tambem.
eu gosto de estar a larga mesmo com tenda, so somos 2 pessoas a usa-la mas mesmo 3 pessoas é á vontade com toda a tralha a poder ser arrumada sem ter que andar a tropeçar em sacos e caixas.
O que me levou sobretudo a comprar essa tenda foi o facto de estar farto de ter que gatinhar dentro do ingloozito que tenho. sempre que era pra sair ou entrar era um exercicio de contorcionismo, já que o rapazito aqui sem querer chegou aos 3 digitos de peso.. ( lentamente vou começando uma dietazita.. tem que ser.. )
Na decathlon de Alfragide estao ca montadas fora, apesar de maltratadas da para ver a dimensao da coisa, mas quando la fui estavam esgotadas, so havia no Montijo e em Loures.
Eu estou satisfeito, é bom Value for money