Tendas

Não ha nada como a boa tenda do jumbo!! fica em 5€ por pessoa a minha e de 3/4 pessoas ficou perto dos 20€... do melhor!! [:X]
Ja aguentou camping concentraçoes de motas!! 5*

@braços

Adoro esta ........ ficava mesmo bem em cima do meu Patrol ........
Mas são muito caras :(

Hannibal-24.jpg

rui, essas tendas no tejadilho, qual é a vantagem? a minha ideia é igual à do NCR. a tua mete agua? aquela lona azul...?

Eu tenho uma parecida com a do Paulo Lança é já lá tenho mtas noites dentro, ando de olho exactamnete na quechua que o sitefixe aponta por causa do avançado. É que agora em agosto nos pirineos apanhamos umas chuvadas e o avançado para a janta é um mimo. Esta até dá para estar de pé e a tenda não perde mta versatilidade no monta e desmonta. são 119€ tou a ver se as promo lhe chegam...
Entretanto se alguem quiser comprar a minha para 4 pax 2,20X2,20 tou a vender por 50 €, é uma camping gaz, mod columba. Comprei o ano passado por 110/120€, na nauticampo.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

rui, essas tendas no tejadilho, qual é a vantagem? a minha ideia é igual à do NCR. a tua mete agua? aquela lona azul...?

Eu tenho uma parecida com a do Paulo Lança é já lá tenho mtas noites dentro, ando de olho exactamnete na quechua que o sitefixe aponta por causa do avançado. É que agora em agosto nos pirineos apanhamos umas chuvadas e o avançado para a janta é um mimo. Esta até dá para estar de pé e a tenda não perde mta versatilidade no monta e desmonta. são 119€ tou a ver se as promo lhe chegam...
Entretanto se alguem quiser comprar a minha para 4 pax 2,20X2,20 tou a vender por 50 €, é uma camping gaz, mod columba. Comprei o ano passado por 110/120€, na nauticampo.

Camaleao.. a minha comprei na Decathlon prai ha um mes ou menos por 99 euros, ou se enganaram ou estao em promoçao, estavam marcadas a 119 efectivamente.

foi no montijo, em Alfragide estavam esgotadas.

Aquele avançado é mesmo porreiro, deu um jeitao este fds por causa da ventania que estava la em baixo no algarve.

Meter água não mete, mas se estiveste nos Pirinéus em Agosto... Foi lá que foi tirada aquela foto. ;)

João Martins, bem-vindo ao fórum. ;)
A nova aquisição é o LR ou a magnífica casa de madeira? :D

Esse modelo de cabine dupla é dos mais interessantes da gama Defender e vêem-se muito poucos por cá.;)

João M. e essa "tenda" tb é tua? Bem á maneira esse conjunto!!

Pois é Rui, se bem te entendo mais vale prevenir... estive no parque nat de Ordessa, aquilo é simplesmente espectacular. Deu direito a duas brutais trovoadas sempre de noite e a camping gás resistiu-lhes heroicamente, nem uma gota de água!!
Por acaso é das melhores sensações no campismo, ouvir a chuva a bater na tenda e nós dentro de um saco de cama bem enroscados (simples ou duplo...) cof. cof...

sitefixe obrigado pela dica, tenho q me pôr em campo. Então quer dizer q aprovas a tenda?
Já agora fala-me um pouco do q achas-te dela, visto q já tens experiencia de campo com ela. Tks

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

João Martins, bem-vindo ao fórum. ;)
A nova aquisição é o LR ou a magnífica casa de madeira? :D

Esse modelo de cabine dupla é dos mais interessantes da gama Defender e vêem-se muito poucos por cá.;)

Olá Rui,
Entrei aqui recentemente pois queria vender um Polo e comprar a verdadeira Máquina TT.
Não consegui vender aqui o Polo, mas encontrei este "bichinho" num stand aqui em Aveiro... é de Jan/2004, 16.000kms... AC... e mais uns pozinhos.... um mimo!!!
A casa de madeira, foi o motivo para eu ter deixado o meu mais que tudo Disco 300tdi há 5 anos atrás... Foi uma decisão difícil, mas acertada.
Agora já recuperámos... com este Defender. (fizemos 1500kms nesta última semana, e mais riscos nestes dias que no resto da vida dele!!!)

Abraços TT p todos

Será que alguém sabe o site das tendas Hannibal...
Estou fartinho de procurar.. e não encontro.
E será que conhecem quem comercialize esta marca por cá.

Fico a aguardar a exposição dos vossos conhecimentos.

sitefixe obrigado pela dica, tenho q me pôr em campo. Então quer dizer q aprovas a tenda?
Já agora fala-me um pouco do q achas-te dela, visto q já tens experiencia de campo com ela. Tks

Boas.

Olha a tenda é bem porreira e espaçosa, parece-me bem construida e robusta apesar de eles falarem que nao foi desenhada para ventos acima de 70 km/h ( tambem com condiçoes assim nao era eu que ia acampar .. quando muito piro-me pra dentro do carro... )

É relativamente facil de montar apesar de ser conveniente de o fazer com duas pessoas, e em dias de algum vento complica um pouco, porque os arcos sao grandes e tens que a segurar bem.

O quarto é daqueles de montar a posteriori com ganchos e é bem abrigado e grande qb, segundo eles é de 4 pessoas e sim, dá a vontade para isso.

A parte da " sala " é bem jeitosa para refeiçoes em dias de tempo mais desagradavel, no fs passado deu um jeitao porque la em baixo na Quarteira estava vento comó raio.

Como tem uma parte ligeiramente saida para fora mas que nao da muito jeito para " abancar " ali, é sitio ideal para as caixas de arrumaçao deixando o resto da area que tem altura maior, livre para meter mesa e cadeiras.

A porta abre e traz estrutura para deixar aberta com avançado o que da jeito tambem.

eu gosto de estar a larga mesmo com tenda, so somos 2 pessoas a usa-la mas mesmo 3 pessoas é á vontade com toda a tralha a poder ser arrumada sem ter que andar a tropeçar em sacos e caixas.

O que me levou sobretudo a comprar essa tenda foi o facto de estar farto de ter que gatinhar dentro do ingloozito que tenho. sempre que era pra sair ou entrar era um exercicio de contorcionismo, já que o rapazito aqui sem querer chegou aos 3 digitos de peso.. ( lentamente vou começando uma dietazita.. tem que ser.. )

Na decathlon de Alfragide estao ca montadas fora, apesar de maltratadas da para ver a dimensao da coisa, mas quando la fui estavam esgotadas, so havia no Montijo e em Loures.

Eu estou satisfeito, é bom Value for money

Tks, sitefixe.
Essa de estar farto de andar de gatas é tb a razão q me leva para este tipo de tenda e tb para ter um espaço onde me recolher qd o tempo está bera.
Estamos em sintonia!
Vens ao Magusto?

Back