Tendas

Ora bem...

Eu ontem comprei uma 2" da Decathlon ( Quechua ) mas ja tenho uma mansão T4 da mesma marca...

Esta que comprei será para uso em estadias curtas, tipo 1 ou 2 dias e para dar pouco trabalho a montar e desmontar.. ( ou será desdobrar e dobrar ?? ... hehehe )

MGomes... eu tenho esta

http://www.decathlon.pt/PT/Product_...ents/campsite-tent/product_5584513/index.html

e tem uma relaçao preço qualidade muito interessante, muito espaçosa e dá para andar em pé lá dento..

Ontem estava a olhar mesmo para essa. É praticamente o que procuro. Tem 1,85m de altura numa das zonas.

A minha ja a usei com o tempo um tanto adverso e aguenta-se bem.. apesar de a ter usado muito poucas vezes acho a muito porreira para o preço..

O unico contra é a montagem, é conveniente que sejam duas pessoas..

Ontem em Alfragide nao sei se haviam em stock.

MGomes, hoje de passagem pelo Carrefour Telheiras, estava lá uma tenda xpto tipo vivenda com jardim e tudo e dava perfeitamente para andar lá dentro...parecia bem porreira por € 70,00.

gd-asset_1317716.jpg

Eu tb tenho uma destas, e tenho passado umas belas férias nela!
E depois de estares pratico a montagem não é tão complicada como parece no inicio.

Acho-a mto interessante pois o quarto é mto espaçoso e quando o tempo fica pior, tens uma bela "sala" onde andas em pé e cabe bem uma mesa com 4 cadeiras á volta.

Back