Tendas

RuiDCruz

New member
Eu tenho uma Quechua T3+ (ou seja, Decathlon) de campanha, bem diferente das normais de campismo:

211.jpg

Mas o que eu gostava mesmo era deste conceito:

Hannibal-24.jpg

Tenho ideia das Hannibal serem das melhores, mas... o que vocês acham?

Quanto querem pagar por uma dessas de por em cima do carro? [:P]

Tenho uma que era dos meus pais, por isso já estão a imaginar a pinta daquilo.. custumava andar em cima de um 127/uno! :D

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Saí uma tenda Hannibal :D

semttulo7vt.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)]

Era feliz com isto e muito dinheiro pra o levar pra toda a parte do mundo.....

citação:Originalmente colocada por riki

Segundo a ideia k tenho, as james baroud são as melhores...

Acho que era mesmo esse nome que me andava a escapar!
Francês, esse senhor, certo?

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por riki

Segundo a ideia k tenho, as james baroud são as melhores...

Acho que era mesmo esse nome que me andava a escapar!
Francês, esse senhor, certo?

Sinceramente na sei Rui, sei sim kem as importa aki no Porto, a Nortex4, se kiseres fala com o vieira ou o zé rui...

Abraço

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Eu tenho uma Quechua T3+ (ou seja, Decathlon) de campanha, bem diferente das normais de campismo:

211.jpg

Mas o que eu gostava mesmo era deste conceito:

Hannibal-24.jpg

Tenho ideia das Hannibal serem das melhores, mas... o que vocês acham?

Caríssimos,

Pessoalmente não sou grande adepto dessas tendas:

- São caríssimas;
- Ficam muito expostas ao vento, nomeadamente se se pretender usá-las no deserto onde escasseiam os abrigos;
- Ocupam a grade do tejadilho que pode ser utilizada para levar cargas leves.

Tenho uma tenda que me custou 3 (sim, três!) contos no Carrefour e fiz com ela uma expedição à Mauritânia e outra ao Mali... Mais vale gastar-se o $$$ numas placas de areia em PVC [:p]

Abraço,

NCR

Eu ja dormi nestas tendas cimas dos carros, era um Navara V6 alugado na Africa do sul, totalmente equipado para expedições, do melhor. Até tinha frigorifico enorme da Engel, gavetas, etc...
Acima dele, estava 2 tendas, 2 pessoas cada.
Gostei de dormir lá, mas em dia de chuva entrava agua la dentro, molhando os colchões, isso acontecia em 3 navaras q tb iam connosco.
Eu uso agora para acampar é as tendas da Nova, comprado no Sol de Algés, , já tem mais de 10 anos e na altura custou 60 cts e foi comigo a todo lado e com o meu pai. (Expedições lybia, trans sahariana, Patrol ténéré, dezenhas de Marrocos, etc.) Todos os Verões eu e a minha mulher usamos esta tenda, este verão foi a norte de espanha. Gosto mais de acamapr do q hoteis. Ainda hoje é uma excelente tenda, enorme e de montagem super facil quase automática.
Nao tenho aqui a foto dela, mas qd chegar em casa meto aqui.

Aqui esta a foto da minha tenda
Como podem reparar, é grandinha e com a vantagem de ter 2 "portas"

Já deu para dormir lá dentro 6 pessoas à vontade, então a 2... é uma festa!!!

Uso esta faz 4 anos , e estou satisfeito , monta-se com extrema facilidade e dormem 3 pessoas à larga e tem um pequeno avançado para guardar material fora do compartimento de dormida . (parece mentira mas cabem lá as 3 bicicletas no pequeno avançado)
Tem parede dupla e porta para o quintal de trás ..... :D

dscn87251mv.jpg

Back