tenho um diesel porque....

paio pires

Banido
não , eu não tenho um diesel:D(ainda bem...espero nunca ter que ter um), mas gostava de lançar uma poll ao pessoal que tem um carro com este motor , para saber os motivos que o levam a ter, será por neessidade, ou por gosto??...eu como faço muitos poucos quilomentros nunca me compensaria um diesel, mas se um dia precisar de andar muito, axo que primeiro ainda ponderava um GPL, poruq sinceramnte atrofia-me o barulho do motor, a redline às 5000rpm, etc. mas tb sei que as necessidades economicas( fazerem muitos kilometros) levam pessoas que não gostam de diesel a ter um...mas por outro lado tb sei de pessoal que naõ fazendo muitos kilometros, tem um diesel e nem ponderam sequer um carro a gasolina...
assim tenho um diesel porque...

Tenho um diesel pk preferi ter um carro de 2 lugares menos gastador, que um de 5 que gasta mais euros aos 100.
Se fossem os dois de 5 lugares, optava pelo a gasolina, pk n me ia compensar o diesel.

Votei na primeira opção...

Faço 1000km por semana, logo compensa um diesel...

Mas um carro a gasolina é smp um carro a gasolina[B)]

Tenho um diesel em casa pq se fazem km suficientes para justificar a compra desse motor e o equivalente a gasolina (no mesmo modelo) tinha consumos estupidamente altos, ainda q fosse um bocado mais barato e um bocado mais potente.

Tenho um diesel porque a outra opção a gasolina era mais barata apenas uns 1500€, era menos potente, tinha menos binário, menos cilindrada e não tinha o comportamento/feedback do meu. Foi uma questão de gosto e pode-se dizer que estou satisfeito com o carro.

tenho um gasolina, faço muitos kms e ainda me fica mais barato que o diesel.

falta a opçao "tenho um diesel porque é diesel", que seria a mais votada:D

Tenho um Diesel, porque para andar ás voltinhas em cidade, gasto € 70 por mês em gasóleo... em vez de gastar € 160 num a gasolina com motor equivalente...

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Tenho um diesel porque a outra opção a gasolina era mais barata apenas uns 1500€, era menos potente, tinha menos binário, menos cilindrada e não tinha o comportamento/feedback do meu. Foi uma questão de gosto e pode-se dizer que estou satisfeito com o carro.
Hm.. e qual é o carro ?:)

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

O que tenho ou o concorrente?

Penso que o Karma tem um Focus (dos nvos) Tdci de 90 cv...

citação:Originalmente colocada por ZR

Penso que o Karma tem um Focus (dos nvos) Tdci de 90 cv...

Yep. :)

Pq ninguém tem nada a ver com isso e o dinheiro é meu.

Pq já paguei a diferença em 2 anos e agora tudo é lucro.

Pq é menos ruidoso que mtos carros a gasolina onde já andei.

Pq cumpria a ultima norma ambiental quando o comprei sendo dos menos poluentes da altura no seu escalão.

Pq n me adianta ter um GPL se dps vou para certos sitios onde n tenho GPL e teria que passar a vida a encher a bilha.

Pq n posso estacionar o carro em garagens fechadas e não sou rico para passar a vida a pintar o carro.

Pq sou do contra e não alinho na nova moda de ser contra os Dieseis só por o ser.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

tenho um gasolina, faço muitos kms e ainda me fica mais barato que o diesel.

falta a opçao "tenho um diesel porque é diesel", que seria a mais votada:D
Que não seja por isso...

:D :D :D

Tenho 3 diesel porque simplesmente assim se proporcionou, nada mais... Foram oportunidades de negócio.

Voltar
Superior