michaelreznor
Banido
tenho um diesel porque....porque não?
é preciso uma razão especial para se comprar diesel?
ld
é preciso uma razão especial para se comprar diesel?
ld
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Super de Origem
citação:Originalmente colocada por WildChild
entao e a opção "faço muitos km e a gasolina não dá para meter no IRS"
nem tudo é moda...
Isso é só para empresas, certo?
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por Xcuz
"não , eu não tenho um diesel(ainda bem...espero nunca ter que ter um)"
há que dizer,antes diesel que multipla...
bom, se colocas as coisas assim...também prefiro diesel...
[}]
citação:Originalmente colocada por paio pires
não , eu não tenho um diesel(ainda bem...espero nunca ter que ter um), mas gostava de lançar uma poll ao pessoal que tem um carro com este motor , para saber os motivos que o levam a ter, será por neessidade, ou por gosto??...eu como faço muitos poucos quilomentros nunca me compensaria um diesel, mas se um dia precisar de andar muito, axo que primeiro ainda ponderava um GPL, poruq sinceramnte atrofia-me o barulho do motor, a redline às 5000rpm, etc. mas tb sei que as necessidades economicas( fazerem muitos kilometros) levam pessoas que não gostam de diesel a ter um...mas por outro lado tb sei de pessoal que naõ fazendo muitos kilometros, tem um diesel e nem ponderam sequer um carro a gasolina...
assim tenho um diesel porque...
citação:Originalmente colocada por Cheires
tenho um diesel porque gasta menos, mas gosto muito de carroas a gasolina, mas desde que tenham mais que 250cv.senão não vale a pena, para ver um diesel a passar por mim se dificuldades, prefiro juntar-me a eles
Compra um otto melhor, porra!![]()
Compra um otto melhor, porra!![]()