Tens esse numero de posts porque?

Tens esse numero de posts porque?

• É o meu trabalho.

Votes: 3 3.0%
  • Tenho muito tempo livre, é melhor que o vá ocupendo.

Votes: 7 6.9%
  • O meu trabalho é uma seca. Se não fosse o faho já tinha cortado os pulsos.

Votes: 9 8.9%
  • Gosto mais de ler do que escrever.

Votes: 54 53.5%
  • Gostava de ter mais tempo para participar mais.

Votes: 14 13.9%
  • Não ecrevo mais porque as minhas opiniões são muito controversas.

Votes: 11 10.9%
  • Tenho vergonha de escrever para desconhecidos.

Votes: 3 3.0%

• Total voters
    101
Uns é porque têm muito tempo livre, ouros porque este é o seu trabalho [:D], outros é porque gostariam mas não têm mais tempo, outros gostam mais de ler do que escrever, etc...
Qual o vosso caso?

Poder colocar os meus conhecimentos ao serviço desta comunidade....

Primeiro penso que exista um denominador comum, que é o gosto pelo o mundo automóvel (pelo menos para a maioria, digo eu).

Depois gosto de ajudar naquilo que posso e sei para além de que a partilha de um fórum devidamente filtrada é sempre produtiva.

Cumpts

È o meu "escape" . O meu sítio de "descompressão"

Além do mais tem uma comunidade, na sua maioria, fantástica.

Em alturas de muito trabalho, participo pouco, mas leio, em alturas mais desafogadas, participo bastante. Gosto de temas relacionados com a tecnologia e tento dar o meu contributo.

Actualmente, posto quando tenho tempo, e quando o assunto me interessa (mas este último aspecto, sempre foi assim).:)

Em alturas de muito trabalho, participo pouco, mas leio, em alturas mais desafogadas, participo bastante. Gosto de temas relacionados com a tecnologia e tento dar o meu contributo.

Este é precisamente o meu caso, embora mudasse o participo bastante para participo moderadamente. Onde o meu contributo possa acrescentar alguma coisa, senão prefiro aprender com quem realmente sabe.

Também leio mais do que aquilo que escrevo, então no fórum geral nem se fala [:D]

Apesar de por vezes passar aqui muito, outras que só vejo uma vez por dia e outras houve em que nem cá vim, principalmente em época de trabalhos na faculdade onde o tempo era curto, mas assim que arranjava um tempinho vinha cá dar um olhinho.

Se podia viver sem AHO? Podia mas não era a mesma coisa :sh)

Todos os dias visito o Off Topic, mas nem sempre estou com cabeça para postar, como já disseram também prefiro ler a postar.[;)]

Nem tenho muitos posts... contando que a maior parte das vezes estou a ler ou que passo dias sem cá vir [:blush:]

De resto, é o "peso" de cá estar há 6 anos e meio e discussões na zona de Moderação [;)]

Manucas, não tenho "medo" de cá vir [:p]

[:)] Ah pois não... [:D][;)]

Respondendo ao tópico, vou postando nos tópicos que mais gosto, mas algumas vezes só estou numa de ler e não escrever, tem dias. [;)]

Há quem tenha mais posts que eu [:D]

E foi uma maneira de reinar com vocês [:p]

E isto é meramente estatistico... acho "mais" importante a data de registo [:cool:]

Eu leio muito mais do que escrevo. Registei-me o ano passado, mas já andava por aqui a ler há 1 ano.

Ultimamente até tenho postado mais. Isto só de ler acaba por fartar [:D]

Leio bastante, escrevo pouco.

Já não me dá tanto prazer intervir em tópicos que sejam comentados por users mais fundamentalistas[;)] e, por isso, escrevo em pouco sítios.

Back