Tens Via Verde?

Tens Via Verde?

• Sim

Votes: 159 70.0%
  • Não

Votes: 54 23.8%
  • +- Nun(s) carro(s) sim noutro(s) não / n uso por motivo profissional e obrigam-me a dar o papelinho

Votes: 14 6.2%

• Total voters
    227
nao tenho pq n tenho ordenado, e como o dinheirito que vem n é sempre ao mesmo dia, corria o risco de um dia destes levantarem sem la estar nada.

mas qd for eng (e tiver emprego :)), que já n falta mto, ponho logo.

Posso tratar disso cá em Coimbra, na Loja do Cidadão? Ou tenho de ir à de Aveiro (tem agência Via Verde)?

ate podes tratar directamente no Posto da Brisa por exemplo na Mealhada ;)

respondendo ao topico..

neste momento nenhum dos carros ca de casa tem Via-Verde.. o Fiat pk so vai a Auto-estrada uma vez por festa.. de resto prefiro andar pelas nacionais... o do meu pai.. as vezes ainda anda em AE.. mas cmo nem chega a 2 ou 3 vezes por mes tb tem andado a adiar :P lol

ja agora deixo o desabafo da catastrofe k a VV esta a lancar nos funcionarios da BRISA :P Despedimentos atras de despedimentos.. Funcionarios a tomar conta de duas portagens.. a serem obrigados a fazer horas.. etc... Antigamente ate costumavam contratar pessoal a empresas de RH e agora neps... andam a chatear a cabeca aos funcionarios para fazerem horas e fds etc ...

.. e eu k keria la um lugarzinho na portagem ao fds.. e nepias looool

Last edited:
nao tenho pq n tenho ordenado, e como o dinheirito que vem n é sempre ao mesmo dia, corria o risco de um dia destes levantarem sem la estar nada.

mas qd for eng (e tiver emprego :)), que já n falta mto, ponho logo.

por casos como o teu é que já está em testes a via verde pré-paga, como os telemóveis ;)

Posso tratar disso cá em Coimbra, na Loja do Cidadão? Ou tenho de ir à de Aveiro (tem agência Via Verde)?

Vais à brisa nas portagens da A1 na Mealhada :)

Vais pelo ic2 até a Mealhada, depois é só seguir as placas a dizer A1. Na recta antes de entrares nas portagens tens uma cortada para a esquerda, andas + 500 metros e tens outra a direita e é aí :)

Shot at 2007-07-01

Last edited:
Vais à brisa nas portagens da A1 na Mealhada :)

Vais pelo ic2 até a Mealhada, depois é só seguir as placas a dizer A1. Na recta antes de entrares nas portagens tens uma cortada para a esquerda, andas + 500 metros e tens outra a direita e é aí :)

Shot at 2007-07-01

acrescento mais uma indicacao k pode ser util.. a estrada k liga la e a k leva a Z.I. Murtede e a Cantanhede ;) tem placas nesse sentido.. Depois ao chegares a "Vidromax" [k se identifica bem] tens uma cortada a direita com indicacao do posto da BT ;) e so seguires por ai ate ao fundo da estrada ;)

mas CUIDADO!! [:D]

ao lado fica a BT e ja uma vez ia ai nas calmas..olho pelo espelho e nada.. passado 2 segundos olho pra tras e tinha um Scobby cinza colado a minha traseira [:D][:D]

Vou comprar o identificador porque comprei uma Sharan e não me apetece nada pagar classe 2. Já parei numa loja VV e pediram-me os documentos do carro para ver se pagava classe 1 ou classe 2. Tão mas isso é assim? Há pois, veja aqui no monitor (dizia-me a mocinha...) as centenas de sharans que dão e as que não dão! Que numeração era aquela? Sharan 7M não chega?
Já agora, ainda há pouco tempo custava cerca de 20€ e agora custa 30€? Porquê, as pilhas agora duram mais?

Um abraço.

Tenho pq no natal havia uma campanha e foi me oferecida.
Desde k tenho em 30mil kms usei 4 ou 5 vezes LOL

Cumps

Tou a fazer quote dum post meu cm 1 ano exactamente...

Mais uns 40 ou 50mil kms e usei algumas vezes mais a via verde , dando mais jeito nos dias em que vou a clientes (caminhos difrentes) k no meu dia a dia onde so uso quando estou mesmo atrasado.(Escolho entre AE e estrada nacional)
No carro da empresa nao tenho via verde e nao vejo grande problema.

Mas tambem nao teria via verde se n fosse essa tal campanha no natal de 2005 que ofereciam o aparelho. [:D]

Cumps

30 euros pela via verde é um roubo descarado!

Se ao menos o pavimento das AE's justificasse esse pagamento, mas não... [8b]

30 euros pela via verde é um roubo descarado!

Se ao menos o pavimento das AE's justificasse esse pagamento, mas não... [8b]

lol só pelo conforto de utilização, poupança de tempo (e até alguma poupança de combustivel), já vale bem os 30 euros...

lol só pelo conforto de utilização, poupança de tempo (e até alguma poupança de combustivel), já vale bem os 30 euros...

Claro que tem essas vantagens mas eu nunca daria 30 euros. Tenho coisas mais interessantes onde os gastar e para as vezes que ando em AE, não se justifica estar a pagar tanto.

Tenho via verde no meu carro porque foi grátis...vamos lá ver se fazem uma promoção pois preciso para pôr noutro carro.

Claro que tem essas vantagens mas eu nunca daria 30 euros. Tenho coisas mais interessantes onde os gastar e para as vezes que ando em AE, não se justifica estar a pagar tanto.

Tenho via verde no meu carro porque foi grátis...vamos lá ver se fazem uma promoção pois preciso para pôr noutro carro.

eu pus à pouco tempo e foi também porque foi gratuito e a promoção ainda se encontra em vigor, é uma questão de sorte, repara bem nos recibos das portagens da brisa se não têm um picotado e em baixo diz que se te deslocares a uma loja de cidadão, oferecem-te um identificador nos próximos 30 dias..[;)]

eu pus à pouco tempo e foi também porque foi gratuito e a promoção ainda se encontra em vigor, é uma questão de sorte, repara bem nos recibos das portagens da brisa se não têm um picotado e em baixo diz que se te deslocares a uma loja de cidadão, oferecem-te um identificador nos próximos 30 dias..[;)]

Não reparei nisso porque tinha Via Verde no meu antigo carro.
Desde que tenho o novo (à 2 dias) não passei por portagem, mas sendo assim a ver se vou ali ao Freeport de Alcochete e depois volto pela Vasco da Gama para receber o recibo [:D]

Obrigado pela informação [;)]

Não reparei nisso porque tinha Via Verde no meu antigo carro.
Desde que tenho o novo (à 2 dias) não passei por portagem, mas sendo assim a ver se vou ali ao Freeport de Alcochete e depois volto pela Vasco da Gama para receber o recibo [:D]

Obrigado pela informação [;)]

Atenção que na ponte n é a brisa, é a lusoponte :p e a promoção é da brisa..

Já comprei o identificador, mas só porque me foi garantido que a minha Sharan está homologada para pagar classe I. Há dias fui de Braga ao Porto e paguei 5€ (classe II), enquanto classe I pago 2,85€. Só foi pena ter custado 30€ o identificador.

Um abraço

Back