Quem disse isso foi o Jimbo, não eu. Creio. [

]
Eu, por questões profissionais e pessoais, lido diariamente com pessoal com transtornos psicológicos e psiquiátricos, e acredito piamente que o Fabuloso tem vários distúrbios. E isto não é para ofendê-lo. Nem vou entrar em demasiados detalhes, mas obviamente que não é normal alguém andar aqui às 3h da manhã e depois estar aqui outra vez às 7h a despejar publicidade e a defender seja quem for. Estamos a falar de uma quantidade massiva de horas por dia dedicada a uma "causa" totalmente quixotesca, que é impossível que lhe dê alguma espécie de vida normalizada. E isto só neste fórum, porque ele já disse que anda em vários fóruns...
Isto para não falar de todas as personagens e clones que cria, que já devem ir em mais de 50...
É irónico que ele passe a vida a vangloriar-se que é o único user verdadeiro aqui, quando toda a gente sabe que é o maior aldrabão que anda por aqui já que tem dezenas de clones e personagens...
Quem é o Fabuloso que só diz verdades? O que é MAGA, o de extrema esquerda, as brasileiras que dominam estatística, o que foi sexualmente abusado por um homem de meia idade, o que engravida gajas em aventuras rocambolescas, o que tem uma relação tempestiva com o pai, o que é racista, ou o que fala e responde entre os seus vários clones? E há tantos e tantos outros clones, que um tipo já nem se lembra de todos. Só no tópico dos brasileiros em Portugal há mais de 10 da mesma personagem. Agora imaginem no total dos tópicos ao longo de todos estes anos... isto não é ser troll, é mesmo ser alguém com um sem número de distúrbios que não lhe permite ter uma vida normalizada. [

]
São precisamente pessoas como tu que me dão motivação para andar neste fórum. Por isso até te dei um like.[

] Porque tudo aquilo que tu dizes só confirma como o que eu digo é importante. Andas a perseguir pessoas na Internet (o chamado stalking) e ainda por cima persegues mal porque praticamente tudo o que disseste é pura mentira. Já várias vezes me acusaste de ter clones e acusaste outros users de serem clones meus, isso é uma verdadeira obsessão, eu não tenho clones, se eu tenho clones como é que eu sou o único user que tem esta opinião neste fórum sobre o Trump? Se eu tivesse clones não a achas que seria lógico que usaria esses clones para corrobar as minhas opiniões? (como outros fazem por aqui que usam clones contra o Trump como o
Ensemble , o
dmarques7432984 , etc..).
O que estás a dizer não tem qualquer lógica.
Os factos estão à vista de todos, eu sou o user que nos tópicos sobre o Donald Trump mais coloco fontes (credíveis) sobre aquilo que digo, isto é um facto indesmentível, e sou constantemnte insultado em todas as páginas por isso, sou insultado apenas porque a minha opinião não agrada a muitos, está ao alcance de qualquer pessoa constactar isto que eu estou a dizer, portanto eu sou de certeza mais honesto do que tu, basta recuar umas páginas para se confirmar isso. O que estás a dizer é factualmente falso.
Além disso, mesmo que eu fosse tudo isso que tu dizes, eu teria à mesma direito para defender a minha opinião, que é isso que se chama Democracia que é algo que tu nunca saberás o que é.
Tu deves rezar todos os dias para que eu morra (tenho a certeza que uma das razões para todo essa tua obsessão para comigo é porque eu disse que sou anti-religião) porque só se tal acontecer é que eu vou deixar de dar a minha opinião.
Reza, reza à vontade, vai a pé a Fátima, pode ser que pelo menos te faça perceber o quão absurdo é andares a perseguir pessoas na Internet e a fazer acusações falsas dignas de um regime ditatorial. O facto de postar às 2h e às 7h, sabes que há muita gente que não precisa de dormir muito, não sabes? Até conheço pessoalmente gente que só dorme 2 ou 3 horas por noite.
Eu já disse mil vezes que
não tenho ideologia, tal como há muita gente que apoia o Ventura mas que não gosta do Trump,
eu apoio o Donald Trump e não apoio o Ventura. Mas qual é o problema disto?
Já expliquei várias vezes,
eu apoio o Trump porque é um grande empresário, porque é anti-militarista (ou pelo menos era até ser enganado pelo genocida netanyahu), porque é muito eficaz contra a imigração ilegal e contra a criminalidade violenta, porque é genuíno, porque é anti-establishment, porque é a pessoa que mas sofre de fake news provavelmente de sempre, porque é extramamente injustiçado, etc., etc..
Eu não apoio o Ventura porque Portugal não é um país com problemas sérios de criminalidade e porque ele é um beato e é um ultra-conservador, eu sou anti-religião e sou muito liberal nos costumes, sou totalmente liberal, defendo que cada um deve fazer o que quiser desde que não interfira a liberdade dos outros.
Mas era capaz de votar no Ventura se, por exemplo, a Espanha fosse um dos países mais violentos do Mundo como é o México. Aí sim, mas felizmente Portugal não tem esse problema.
Percebeste ou vou preciar de explicar outra vez quando te esqueceres do que disse e vieres com as tuas teorias mirabolantes outra vez daqui a um mês?
Eu tenho simplesmente pena de pessoas como tu, por isso um abraço.