Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

  • ... o preço do petróleo

    Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

    Votos: 0 0,0%
  • ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

    Votos: 0 0,0%
  • ... o acordo ortográfico, "cara"

    Votos: 0 0,0%
  • ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    0
citação:Originalmente colocada por Lippe

Era mesmo o Quaresma!

200651512581_img.jpg



[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]


[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
 
citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Nephilim

o unico roubo ontem á tarde foi contra o vitória de setubal especialmente da parte do arbitro assistente...:( Nunca mais acaba o maldito sistema enquanto mafiosos como o pinto da costa estiverem vivos...[8][8][8]
es os penaltys a favor do porto que o arbitro não viu?;)

Qual penalty? o adriano dar um pontapé no chão?[}:)][}:)][}:)]

O porto pode agradecer a taça aos arbitros, e ao merito do grande helton(ontem com o baia o resultado era outro sem duvida)...esteve em Alta sim senhor...e ao Adrianse, que embora voces queiram bater no homem é um excelente profissinal
 
citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Nephilim

o unico roubo ontem á tarde foi contra o vitória de setubal especialmente da parte do arbitro assistente...:( Nunca mais acaba o maldito sistema enquanto mafiosos como o pinto da costa estiverem vivos...[8][8][8]
es os penaltys a favor do porto que o arbitro não viu?;)

Qual penalty? o adriano dar um pontapé no chão?[}:)][}:)][}:)]

O porto pode agradecer a taça aos arbitros, e ao merito do grande helton(ontem com o baia o resultado era outro sem duvida)...esteve em Alta sim senhor...e ao Adrianse, que embora voces queiram bater no homem é um excelente profissinal

????!!! Agradecer a taça aos árbitros? Tu não viste a mesma final que eu, com certeza!

Então o FCP é roubado em dois penaltys, foi a melhor equipa em campo incontestavelmente, o Setúbal teve duas ou três jogadas de perigo, ainda lhes perdoaram alguns amarelos e o FCP é que foi beneficiado??

Esta gente a ver futebol...
 
citação:o unico roubo ontem á tarde foi contra o vitória de setubal especialmente da parte do arbitro assistente... Nunca mais acaba o maldito sistema enquanto mafiosos como o pinto da costa estiverem vivos...

enquanto andarem a culpar os árbitros vamos ganhando títulos!!!!

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]
 
Cavaco Silva Veta lei da paridade

Cavaco Silva Veta lei da paridade

Cavaco Silva veta Lei da Paridade
O Presidente da República vetou sexta-feira a Lei da Paridade, aprovada pelo PS e BE em Abril, e que obriga os partidos a incluir pelo menos um terço de mulheres nas listas candidatas às eleições


O primeiro veto de Cavaco Silva desde que tomou posse, a 9 de Março, foi para a Lei da Paridade, que tinha sido aprovada por socialistas e bloquistas no passado mês de Abril. O anúncio da decisão foi feito em comunicado publicado no site da Presidência da República.

Cavaco Silva devolveu ao Parlamento a Lei da Paridade por ter dúvidas quanto ao «carácter excessivo» das sanções contra as listas candidatas às eleições que não cumpram as quotas, de acordo com o comunicado. O Presidente da República tem dúvidas quando aos aspectos sancionatórios previstos na lei aprovada a 20 de Abril na Assembleia da República.

Cavaco Silva considera, no comunicado, que «os partidos ou listas de candidaturas que não aceitassem ou não pudessem cumprir os critérios do diploma, poderiam ficar impedidos de concorrer a eleições, o que constituiria uma severa restrição à liberdade e pluralismo das opções próprias da democracia representativa».

Por outro lado, argumenta, «a liberdade de cada partido para organizar as suas listas, de acordo com a vontade dos seus órgãos democraticamente eleitos, seria limitada de forma exorbitante». Em terceiro lugar, o Chefe de Estado alerta que com a imposição de quotas, nas eleições locais, a elaboração das listas «seria seriamente dificultada em certas zonas menos povoadas e mais envelhecidas do país».

Por último, Cavaco Silva avisa ainda que «a liberdade de escolha do eleitorado relativamente às listas de cidadãos seria restringida, sem fundamento razoável, mediante a inclusão artificial e forçada em lugares elegíveis de candidaturas desconhecidas ou não desejadas, de um ou outro sexo».

No comunicado, o Presidente considera que «o diploma adopta um dos regimes sancionatórios mais rigorosos da União Europeia, sem que se tenha experimentado outras soluções adoptadas por vários Estados, correspondentes às melhores práticas».

O Presidente considerou ainda que «a dignificação dos direitos políticos das mulheres constitui uma prioridade constitucional indiscutível que deve ser assegurada por meios adequados, progressivos e proporcionais, e não por mecanismos proibicionistas que concedam às mulheres que assim acedam a cargos públicos um inadmissível estatuto de menoridade».

A Lei da Paridade foi aprovada a 20 de Abril, após duas horas de polémica, com 122 votos favoráveis, e depois de, numa primeira votação, apenas terem sido apurados 111 votos «sim», insuficientes para aprovar um diploma que requer maioria qualificada (116).

Vários deputados do PS queixaram-se de o seu voto electrónico não ter sido registado, o que, depois de uma acesa discussão entre todas as bancadas, levou o presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, a decidir que, nesses casos, os deputados deveriam assinar uma folha de presenças onde indicariam o seu sentido de voto.


"in Visão Online" http://visaoonline.clix.pt/default.asp?CpContentId=330728


Qual a vossa opinião?
 
Voltar
Superior