Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
Se não é indescrição, quais os motivos que o levaram a querer voltar a Portugal?

Famila, amigos ou problemas de adaptação são as minhas apostas cegas [:p][;)]

Principalmente namorada! Família 3 ou 4 viagens por ano dava para matar as saudades. A namorada é que é pior.

De resto acho que me adaptei muito bem, é um país que faz o meu estilo. O que custa habituar é mesmo a falta do sol.. [:D]

Mas as probabilidades de ficar pelo menos por cá mais 1 ano crescem de dia para dia. É um ano mau para mudanças e como me estou a dar bem aqui não vou querer dar nenhum passo em falso e precipitar-me por causa de saudades.

Seja como for a experiência que tenho ganho é algo que em Portugal nunca ia ganhar. Não estou a falar de trabalho propriamente dito, mas sim em termos pessoais. A mentalidade está a ser muito afectada aqui por estes ares, depois claro que a mudança de mentalidade ajuda na parte profissional [;)]

Seja como for a experiência que tenho ganho é algo que em Portugal nunca ia ganhar. Não estou a falar de trabalho propriamente dito, mas sim em termos pessoais. A mentalidade está a ser muito afectada aqui por estes ares, depois claro que a mudança de mentalidade ajuda na parte profissional [;)]

Podes mandar algum desse ar aqui para Portugal? É que estamos mesmo "sem fôlego".

Air,

Tens razão, enganei-me. É anual. Devem ser os ares de Portugal. [;)] [:cool:]

Noutro dia estava a falar com uns amigos, o filho está a estagiar na Suíça e um colega dele que se especializou em micro-mecânica já está a trabalhar e bem. Em relojoaria.

Eu também pouco pesco em alemão, mas a melhor forma e até te ajudava a passar o tempo, era arranjares uma colega, amiga, eu sei lá... do lado alemão.

E mantinhas sigilo profissional, para evitar chatices. [:D] [;)]

Air,

Tens razão, enganei-me. É anual. Devem ser os ares de Portugal. [;)] [:cool:]

Noutro dia estava a falar com uns amigos, o filho está a estagiar na Suíça e um colega dele que se especializou em micro-mecânica já está a trabalhar e bem. Em relojoaria.

Eu também pouco pesco em alemão, mas a melhor forma e até te ajudava a passar o tempo, era arranjares uma colega, amiga, eu sei lá... do lado alemão.

E mantinhas sigilo profissional, para evitar chatices. [:D] [;)]

Percebia-se que eram anuais, que mostra ser um excelente ordenado claro! E então sabendo o nível de vida que por aqui se vive... Pode ser tudo mais caro, mas aqui não há mentalidade de ter uma casa XPTO e estar a "passar fome" para a pagar. Viaja-se muito por exemplo, neve, praia, etc.

Aqui em Genebra uma das saídas para eng. mecânicos é mesmo a micro-mecânica na industria de relojoaria.

Agora não ando a pensar muito no futuro, mas estando numa situação um pouco instável tenho de começar a pensar nas opções que existem.

Essa ideia para aprender alemão é muito boa sim! Hehe Já me disseram o mesmo para aprender depressa o francês [:D] Sigilo professional seria imprescindível claro [:D]

..................

Essa é uma mais valia, que vai ser um "estorvo" para quando voltares acredita (!!!) [;)][:D]

o RAP disse, com algum sarcasmo, que nenhum país pode ser desenvolvido com um número tão grande de portugueses lá dentro[:D][:D]

porque quando estamos espalhados em comunidaes pequenas as coisas funcionam melhor[:D]

cumprimentos

chegas aqui, atiras com um missil destes cá para dentro e a seguir...bazzas (!) [;)][:D][:)][:)]

e este avatar ainda é mais mortal que o anterior, lol,lol

Voltar
Superior