D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se não é indescrição, quais os motivos que o levaram a querer voltar a Portugal?
Famila, amigos ou problemas de adaptação são as minhas apostas cegas [][
]
Seja como for a experiência que tenho ganho é algo que em Portugal nunca ia ganhar. Não estou a falar de trabalho propriamente dito, mas sim em termos pessoais. A mentalidade está a ser muito afectada aqui por estes ares, depois claro que a mudança de mentalidade ajuda na parte profissional []
Air,
Tens razão, enganei-me. É anual. Devem ser os ares de Portugal. [] [
]
Noutro dia estava a falar com uns amigos, o filho está a estagiar na Suíça e um colega dele que se especializou em micro-mecânica já está a trabalhar e bem. Em relojoaria.
Eu também pouco pesco em alemão, mas a melhor forma e até te ajudava a passar o tempo, era arranjares uma colega, amiga, eu sei lá... do lado alemão.
E mantinhas sigilo profissional, para evitar chatices. [] [
]
..................
Seja como for a experiência que tenho ganho é algo que em Portugal nunca ia ganhar. Não estou a falar de trabalho propriamente dito, mas sim em termos pessoais. A mentalidade está a ser muito afectada aqui por estes ares, depois claro que a mudança de mentalidade ajuda na parte profissional []
o RAP disse, com algum sarcasmo, que nenhum país pode ser desenvolvido com um número tão grande de portugueses lá dentro[][
]
porque quando estamos espalhados em comunidaes pequenas as coisas funcionam melhor[]
cumprimentos