C4
New member
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
o pais devia ter mais "cromos" como ele a governar
x2
para mim foi dos melhores 1ºs ministros que tivemos..
é pena que as pessoas tenham a memoria curta.. enfim..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
o pais devia ter mais "cromos" como ele a governar
citação:Originalmente colocada por C4
x2
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por C4
x2
O problema é mesmo a memoria curta... Tudo se perdoa, bastam 10 anos sabaticos e já se pode voltar como um D. Sebastião..
citação:Originalmente colocada por MP
não entendo "cabaco" disto mesmo!!! devo ser o unico neste PORTUGAL que me queixo das decisoes deste governo... que sinto na pele os aumentos constantes dos bens... talvez seja mesmo a unica pessoa da classe média deste pais que se queixa mesmo...
P.S. votei "Cabaco"
não entendo "cabaco" disto mesmo!!! devo ser o unico neste PORTUGAL que me queixo das decisoes deste governo... que sinto na pele os aumentos constantes dos bens... talvez seja mesmo a unica pessoa da classe média deste pais que se queixa mesmo...
P.S. votei "Cabaco"
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Estão de acordo porque comem os 2 da mesma panela[|)]
citação:Originalmente colocada por PDCouto
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Estão de acordo porque comem os 2 da mesma panela[|)]
Não deveria ser difícil ganharem mais noutras funções no privado.
Todos os países tiveram que fazer ajustes na questão da reforma.citação:Originalmente colocada por cuica
Um entendido na matéria, numa acção de formaçao, chegou a dizer que o aumento da idade da reforma de 65 para 66 anos, neste momento, resolveria o buraco da segurnaça social para os próximos 15-20 anos...
Podes estar mal habituado em termos de remuneração, mas pessoas da craveira do Cavaco poderão estar numa grande empresa e ganhar uns 4,000 ou 5,000 contos à vontade e sem espinhas.citação:Originalmente colocada por Nephilim
Queres dizer o quê?
o que coitados e martires 1ºministro e PR estão a PERDER dinheiro só para estarem nestes cargos?
O Cavaco ainda deu umas aulas , agora o Socrates acho que nunca trabalhou na vida só mesmo a ardúa vida de deputado e agora ministro[xx(]
citação:Originalmente colocada por PDCouto
P.S. votei "Cabaco"
Queixas-te desde quando?
Eu queixo-me desde há uns 5 ou 6 anos, desde que veio o €€€€ para cá...