Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por mundano
Por acaso dá-me uma certa vontade de rir, porque quando foi a campanha presidencial era uma onda de pensamento geral que se ia votar no Cavaco para "lixar" o Sócrates...
citação:Originalmente colocada por André
Por acaso dá-me uma certa vontade de rir, porque quando foi a campanha presidencial era uma onda de pensamento geral que se ia votar no Cavaco para "lixar" o Sócrates...
Então explica lá oh iluminado como é que o Cavaco foi eleito com todo o eleitorado de centro-esquerda e centro-direita que havia dado a maioria ao Sócrates? [}]
citação:Originalmente colocada por J.R.
O que é certo é que preferiram ver o PSL[] ao PR.
O resto é conversa[}][}
].
citação:Originalmente colocada por mário silva
citação:Originalmente colocada por André
Então explica lá oh iluminado como é que o Cavaco foi eleito com todo o eleitorado de centro-esquerda e centro-direita que havia dado a maioria ao Sócrates? [}]
Então se ambos tiveram maioria absoluta é provavel que alguns votos tenham sido das mesmas pesooas..
citação:Originalmente colocada por Vanquish
citação:Originalmente colocada por MP
sempre trabalhei no sector privado até ao ano de 2000... entrei na fp com muitas expectativas e o que tenho visto é que perco de ano para ano todos os beneficios/ganhos que tinha...
imaginem entrar numa empresa por exemplo Sonae com a expectaiva de receber um certo ordenado/subidas de escalao de 2/3 anos... um bom sistema de saúde e de repente...
desde o euro que a classe média sente mais a perca do poder de compra e a culpa meus amigos muitas vezes nao e so do estado mas sim dos comerciantes/industriais que se aproveitaram para aumentar os preços de uma forma brutal... e os nossos ordenados???
depois são as subidas das taxas de juro na habitação!!! não percebo nada disto... sobem porque??? para controlar a inflação não e??? mas eu nunca fui aumentado mais do que a inflação ou melhor quando estava no sector privado era aumentado acima da inflação... fazia horas extras e era pago por isso e agora xupo na teta pois claro...
bem... isto dava pano pra mangas...
na altura das eleiçoes voto sempre mas depois as promessas que fazem nunca as cumprem... ces't la vie
E porque não continuaste no sector privado?
Eu desde há 1,5 ano para cá que, para alem de não ser aumentado, ainda me retiram dia após dia comparticipações em despesas efectuadas em trabalho. Já para não falar nos aumentos do combustivel, das reparações automóvel, dos segurados, isto porque trabalho com o meu carro.
Mas ainda posso acrescentar que não tenho direito a qualquer subsidio, não tenho direito a férias pagas, e por ultimo não tenho direito a subsidio por baixa médica nem a subsidio de desemprego, embora desconte mensalmente 150€ para a SS. Termino a dizer que hoje tenho trabalho e amanhã posso já não ter, sem direito a qualquer indemnização!
Pois é, há queixas e queixas!!
CONVERSAcitação:Originalmente colocada por FGO
citação:Originalmente colocada por J.R.
O que é certo é que preferiram ver o PSL[] ao PR.
O resto é conversa[}][}
].
Como eu muitos portugueses optaram por rir da palhaçada das respostas da figura. Desde as poses á maneira de falar e interromper Judite de Sousa, tudo estava estudado.
O homem é mesmo uma anedota. Andava sempre a ver qual a câmara que estava no “ar” para fazer aquela carinha de “calimero”. Todos lhe bateram e fizeram mal sem contenção alguma.
Coitado... nem mesmo nesta altura do campeonato o Sr. ainda não compreendeu o porquê da dissolução do parlamento.