Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
Exactamente como estava à espera. Gostava de saber a opinião daquela malta que estava à espera do Cavaco e que foi entrevistada na noite das eleições.

Todos pensavam que ele ia revolucionar tudo.. É mesmo de quem pensa que o presidente ou um nome é que manda. Ele está a fazer o papel dele... Tá tudo na mesma!

citação:Originalmente colocada por air

Todos pensavam que ele ia revolucionar tudo.. É mesmo de quem pensa que o presidente ou um nome é que manda. Ele está a fazer o papel dele... Tá tudo na mesma!

Por mim nem existia presidente... na melhor das hipoteses o que faz é não atrapalhar o governo, na pior, faz tudo para chatear o governo como aconteceu com Soares.

Está dentro das minhas expectativa, já de si bastante elevadas.

A visão e actuação de um «encarregado de obra» na vez de um presidente da nação.

Este horizonte presidencial é muito limitado e fechado para impressionar e impulsionar um país a sério...

Talvez por isso mesmo até sirva para presidente de Portugal.

Bom dentro do esperado..em relaçao ao Cavaco as minhas expectativas sao sempre altas..mas ainda ta no inicio..ta a ser um bom P.Republica e vai continuar a se-lo..pelo menos agora quando foi a india nao foi para andar de elefante..

votei razoavel, porque espero dele ainda mais. tem tudo para ser um presidente ainda mais interventivo. nao digo que esteja sempre a melgar o governo mas o cargo do presidente da republica nao é visto como mais do que uma bandeira. espero daqui a um ano poder dizer que é e está a fazer aquilo que se propôs quando se candidatou à presidencia e me fez votar nele.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Está a fazer o papel que se esperava...viajar, comer , beber , e gastar o nosso dinheiro.[:I]
Pelo menos quando foi à Índia, não foi passear de elefante, como fez o Mário Soares...

Já tinha ouvido falar no cavaco, mas só conhecia estes dois:

cavaco.png
cavaco.jpg

Uma busca pela net revela tb estes espécimes:

madre_cavaco_de_boliquei.gif
cavaco-rosa.jpg

Curioso, tb li que ele tinha sido pai de um monstro mas acho pouco possível.

nunca percebi como é que avaliam o cargo de presidente da republica. Normalmente n fazem puto... só mesmo em situações de crise.

Como estamos sempre em crise e continuam a n fazer nada... conclui-se que nunca fazem mesmo nada! lol

Diria até que está dentro do esperado... ou seja... NADA! :P

Voltar
Superior