Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
A RTP sendo uma televisão estatal e financiada pelo erário publico nem deveria ter publicidade.

Neste caso em particular, o nosso Presidente este muitissimo bem a exigir explicações para um mau serviço de publico prestado pela RTP.

Não o vi a reclamar quando fizeram o mesmo na transmissão em directo do rallye de portugal, quando passou o Português fizeram 15min de intervalo.

De todas as maneiras 15 minutos de intervalo é inaceitavel em qualquer canal, qualquer que seja a programação.

Bem haja ao AXN e à Fox..

É incrível a falta de visão de algumas pessoas deste fórum ao considerarem que o intervalo foi "muito bem feito", e que aquilo era uma "seca", e mais não sei o quê! [8b] [8b] [8b]

Aquilo pode não ter interesse para vocês, mas com certeza que tem para milhares de pessoas, principalmente para os portugueses espalhados pelo mundo, e esses foram defraudados e privados de um direito! Está em causa o serviço público a que a RTP está estatutariamente obrigada!
Por isso, esteve muito bem o Presidente e cumpriu com o seu dever!

Em relação a outros eventos que decorrem ao vivo (especialmente espectáculos desportivos de duração limitada e elevado interesse) também eu sou frontalmente contra!

Mas não é isso que se está a discutir aqui, mas o facto de o PR ter "recriminado" a RTP por terem feito intervalos, e eaí esteve bem, sim senhor! Cumpriu com o que se espera de um PR! apr:) apr:) apr:)

RTP-50 anos

50 anos a ser manieatada pelo poder politico:sh) :sh) ...

Apesar de tudo é democrata, deixa-se controlar por todas as forças politicas...

P.S: li aqui sobre serviço público.mas desde quando é que a RTP faz serviço público???

cumprimentos

É incrível a falta de visão de algumas pessoas deste fórum ao considerarem que o intervalo foi "muito bem feito", e que aquilo era uma "seca", e mais não sei o quê! [8b] [8b] [8b]

Aquilo pode não ter interesse para vocês, mas com certeza que tem para milhares de pessoas, principalmente para os portugueses espalhados pelo mundo, e esses foram defraudados e privados de um direito! Está em causa o serviço público a que a RTP está estatutariamente obrigada!
Por isso, esteve muito bem o Presidente e cumpriu com o seu dever!

Em relação a outros eventos que decorrem ao vivo (especialmente espectáculos desportivos de duração limitada e elevado interesse) também eu sou frontalmente contra!

Mas não é isso que se está a discutir aqui, mas o facto de o PR ter "recriminado" a RTP por terem feito intervalos, e eaí esteve bem, sim senhor! Cumpriu com o que se espera de um PR! apr:) apr:) apr:)

Coitadinho do nosso PR a velar pelo nosso "interesse" [:vm)]

É pena que ele só se lembre nestas coisas super-interessantes. Quantos aos milhares de pessoas...primeiro: Serão mesmo milhares? E se forem, quantos milhões preferiram nem sequer os aturar? Quando a taxa de abstenção ronda os 60% achas mesmo que alguém se importa com o que esse mentirosos dizem?

Quantos aos emigrantes não tens que te preocupar pois a RTP Internacional não tem intervalos [;)]

O Presidente tem toda a razão, ao ter pedido explicações a RTP.

Se aquilo era uma seca ou não, isso cabe a cada um decidir o que quer ver.
Se há alguns que não gostam de ver, estão no seu direito e só têm que mudar de canal.
Aqueles quer querem ver não podem ser impedidos de o fazer porque a RTP corta a emissão.

Eu como contibuinte e cidadão deste País, estou no meu direito de querer ver as cerimonias oficiais do dia de Portugal, que não quiser ver muda de canal. É tão simples quanto isto.

Acho que o PR está a fazer o seu papel.

Logo no dia 10 de Junho a RTP não transmite as cerimónias, acho que foi uma atitude ridicula da RTP. Foi uma falta de respeito para o Pais.

Estão a ver como é importante o cargo de PR? Chateia-me os intervalos e tumba, mudam os esquemas de programação.

Ainda no tempo que a RTP emitia a F1, se eu fosse PR eu tinhas-lhes dito das boas.

Agora vejo na SportTv a mesma porcaria. Ando a pagar uma assinatura por serviço de cabo e aproveitam e metem publicidade lá dentro. Isto está bonito, está, está...

Queria só ver se fizessem um intervalo num jogo da Bola. O povo todo ia incendiar a SportTv. Mas é que era já a seguir... [:D]

(...)
Esteve bem?? Considerar «inaceitável» não é justificação suficiente. Ou será que o Sr. PR já se esqueceu que vivemos num País de Direito?

Voltar
Superior