Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De todas as maneiras 15 minutos de intervalo é inaceitavel em qualquer canal, qualquer que seja a programação.
Bem haja ao AXN e à Fox..
os intervalos da fox nem dão para ir à casa de banho...
E espero que continuem assim por muito tempoapr![]()
É incrível a falta de visão de algumas pessoas deste fórum ao considerarem que o intervalo foi "muito bem feito", e que aquilo era uma "seca", e mais não sei o quê! [8b] [8b] [8b]
Aquilo pode não ter interesse para vocês, mas com certeza que tem para milhares de pessoas, principalmente para os portugueses espalhados pelo mundo, e esses foram defraudados e privados de um direito! Está em causa o serviço público a que a RTP está estatutariamente obrigada!
Por isso, esteve muito bem o Presidente e cumpriu com o seu dever!
Em relação a outros eventos que decorrem ao vivo (especialmente espectáculos desportivos de duração limitada e elevado interesse) também eu sou frontalmente contra!
Mas não é isso que se está a discutir aqui, mas o facto de o PR ter "recriminado" a RTP por terem feito intervalos, e eaí esteve bem, sim senhor! Cumpriu com o que se espera de um PR! aprapr
apr
![]()
3 horas de "comemorações" excitantes quebradas por dois intervalos? malandros! imagino que as audiencias até aumentavam a seguir aos intervalos, porque as pessoas pensavam - "já acabou aquela seca?"
Acho que o PR está a fazer o seu papel.
Logo no dia 10 de Junho a RTP não transmite as cerimónias, acho que foi uma atitude ridicula da RTP. Foi uma falta de respeito para o Pais.
Esteve bem?? Considerar «inaceitável» não é justificação suficiente. Ou será que o Sr. PR já se esqueceu que vivemos num País de Direito?(...)
Mas não é isso que se está a discutir aqui, mas o facto de o PR ter "recriminado" a RTP por terem feito intervalos, e eaí esteve bem, sim senhor! Cumpriu com o que se espera de um PR! aprapr
apr
![]()