Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estão a ver como é importante o cargo de PR? Chateia-me os intervalos e tumba, mudam os esquemas de programação.
Ainda no tempo que a RTP emitia a F1, se eu fosse PR eu tinhas-lhes dito das boas.
Agora vejo na SportTv a mesma porcaria. Ando a pagar uma assinatura por serviço de cabo e aproveitam e metem publicidade lá dentro. Isto está bonito, está, está...
Queria só ver se fizessem um intervalo num jogo da Bola. O povo todo ia incendiar a SportTv. Mas é que era já a seguir... []
diria que há uma grande probabilidade deste tipo de tópico descambar...
diria que há uma grande probabilidade deste tipo de tópico descambar...
Surgem novas provas no caso apito dourado contra Pinto da Costa e o FCP, o que levou a que o tribunal decretasse prisão preventiva para o presidente do Porto.
Por outro lado, o FCP incorre no sério risco de punição desportiva com a descida aos escalões secundários.
(ai se houvesse justiça... )
Numa noticia completamente inesperada Joe Berardo, o conhecido "entrepeneur" Português decidiu candidatar-se a 1.º ministro nas próximas eleições.
A CGTP e o sindicato dos funcionários da PT já vieram a público declarar o apoio incondicional a Berardo.