Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
Já se estava à espera que a crise o chamasse...[:D]

Inicia-se hoje o I Governo Presidencial Português.
Vice-Presidente: Alexandre Relvas
Ministro da Economia: António Borges
Ministro das Finanças: MFL
Ministro das Obras Públicas: Rui Rio
Ministro da Administração Interna: Aguiar Branco
Ministro da Justiça: Paulo Mota Pinto
Ministra da Educação: Castro Almeida
Ministro da Saúde: a nomear (escolha pessoal de Leonor Beleza)
Ministro do Ambiente: José Eduardo Martins
Ministro da Cultura: Goucha ou Fátima Lopes.

Sócrates: vê lá a rectaguarda, vais levar na bilha. [:p]

Diga o que disser, o Luis Delgado comentará, como sempre, de forma imparcial e justa na SIC Noticias.

(De qualquer das formas pode sempre cascar em alguém, se não for o sócrates é na manuela) [:p]

Talvez ele tenha visto ontem o concurso: Sabe menos que uma criança de 10 anos?

Em que apareceu lá uma fulana, professora primária, responsável pela formação de outros professores e que se eu tivesse um filho em idade escolar, ficaria alarmado.

Estamos entregues à bicharada... :(

Por acaso tambem ví essa.
Fiquer de boca aberta.

a questão é bem mais grave.

passa-se o seguinte.

o Pr estava na praia da coelha,como habitualmente, e anadava a apanhar figos no quintal.

so que este ano houve excesso de produção.

e ele não sabe como despachar 30cx de figos.

por isso vai falar na Tv, a todos os que quiserem comprar figos caseiros e de boa qualidade.

[:)] [:)] [:)]

p.s. ou então também gostava das massagens na praia

cumprimentos

Talvez ele tenha visto ontem o concurso: Sabe menos que uma criança de 10 anos?

Em que apareceu lá uma fulana, professora primária, responsável pela formação de outros professores e que se eu tivesse um filho em idade escolar, ficaria alarmado.

Estamos entregues à bicharada... :(

Tb vi parte do programa. N tenho a certeza q seja professora do primeiro ciclo, apenas q dá formação em determinada área a esses professores.
De qualquer forma, e porque também sou professor e porque sei o quefaço, acho estas generalizações um bocado desagradáveis e injustas.

Certamente que lhe terá pesado a consciência, e virá pedir desculpas tardiamente, pelas inúmeras asneiras que fez quando foi 1º ministro. Só lhe fica bem, pois mais vale tarde que nunca [8b]

Tb vi parte do programa. N tenho a certeza q seja professora do primeiro ciclo, apenas q dá formação em determinada área a esses professores.
De qualquer forma, e porque também sou professor e porque sei o quefaço, acho estas generalizações um bocado desagradáveis e injustas.
É uma professora do 1º ciclo. Nunca ensinou. Mas dá formação...

E foi um espectáculo deprimente uma pessoa a fazer asneira acima de asneira frente a um conjunto de miúdos e perante o País.

Eu fiquei inquieto. E como referi, se tivesse miúdos em idade escolar, ficaria preocupado.

Mas que tal o Sindicato dos Professores ou o Ministério da Educação assumirem uma posição pública para tranquilizar os cidadãos? E um processo disciplinar, já agora...

Voltar
Superior