Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
É uma professora do 1º ciclo. Nunca ensinou. Mas dá formação...

E foi um espectáculo deprimente uma pessoa a fazer asneira acima de asneira frente a um conjunto de miúdos e perante o País.

Eu fiquei inquieto. E como referi, se tivesse miúdos em idade escolar, ficaria preocupado.

Mas que tal o Sindicato dos Professores ou o Ministério da Educação assumirem uma posição pública para tranquilizar os cidadãos? E um processo disciplinar, já agora...

Diz-me uma classe onde não haja menos capazes ou se preferires incompetentes...?:confused:
Até aqui no fórum os há aos montes...[:)]

Como já aqui foi dito, generalizar é uma falta de bom senso.[;)]

Vai dizer que dispensou o governo português e contratou uma nova equipa técnica: o governo da Suêcia. A operação envolveu uma transferência milionária, em que a Suêcia recebe 20 milhões de € por cada ministro transferido e 40 milhões pelo 1º ministro. Cada ministro sueco passa a ganhar em Portugal 1 milhão de € por ano, e o 1º ministro 2 milhões de €.

Vai dizer que dispensou o governo português e contratou uma nova equipa técnica: o governo da Suêcia. A operação envolveu uma transferência milionária, em que a Suêcia recebe 20 milhões de € por cada ministro transferido e 40 milhões pelo 1º ministro. Cada ministro sueco passa a ganhar em Portugal 1 milhão de € por ano, e o 1º ministro 2 milhões de €.

Porra, fiquei baralhado!!![:)] [;)]

Acho que ainda assim era bom negócio

Mais um off-topic[:D]

Quando falas,
Sabes bem que isto é generalizar![;)]

Uma professora do 1º ciclo, que nunca esteve à vontade e falhou a maioria das perguntas (e as atitudes patéticas perante os símbolos de > e >), vais-me dizer que é um caso isolado e que não me devo preocupar.

Vá lá. Diz. [;)] [:D]

Depois deste Governo, já ouvi de tudo... [:p]

Uma professora do 1º ciclo, que nunca esteve à vontade e falhou a maioria das perguntas (e as atitudes patéticas perante os símbolos de > e >), vais-me dizer que é um caso isolado e que não me devo preocupar.

Vá lá. Diz. [;)] [:D]

Depois deste Governo, já ouvi de tudo... [:p]

Afinal reconheces a generalização que fizeste...[:D]

Quando tiveres os miúdos, vais à escola, como encarregado de educação, e constatas se o(a) professor(a) é bom ou mau.

Até lá, descansa um pouco a cabeça.[:cool:]

Vai dizer que ficou deveras impressionado com a apresentação do Sócrates ontem e que vai mandar substituir todos os computadores de Belém pelo "Magalhães".

[:)] [:)] [:)] o que é uma medida absolutamente certa, pois o dito "******** eins?" será um portátil para indivuduos com o intelecto de uma criança de 10 anos[:)] [:)] [:)]

Afinal reconheces a generalização que fizeste...[:D]

Quando tiveres os miúdos, vais à escola, como encarregado de educação, e constatas se o(a) professor(a) é bom ou mau.

Até lá, descansa um pouco a cabeça.[:cool:]
Se me asseguras que aquela fulana é um caso isolado e que vai ser processada disciplinarmente, até que poderei ficar descansado... [:D] [;)]

Diz-me uma classe onde não haja menos capazes ou se preferires incompetentes...?:confused:
Até aqui no fórum os há aos montes...[:)]

Como já aqui foi dito, generalizar é uma falta de bom senso.[;)]

EStou com o Carlos.L onde é que ele generalizou ?, quem generaliza é quem deixa a senhora ser formadora de formadores, por outras palavras deixa-a generalizar a sua incompetencia.

O que achas que alguem aprende com quem não sabe ?

Certamente que lhe terá pesado a consciência, e virá pedir desculpas tardiamente, pelas inúmeras asneiras que fez quando foi 1º ministro. Só lhe fica bem, pois mais vale tarde que nunca [8b]

Pois claro tem que vir pedir desculpas por ter posto o país a trabalhar como mais ninguem ate hoje..melhor é o sistema de hoje em que o pessimismo bate recordes..nada como um governo de esquerda para nos por todos felizes á medida que gera miseria..é melhor é andar a pagar aos ciganos e pretos para estarem em casa sem fazer nada

um dia vai-se saber quem esteve por tras da queda do Cavaco...

Se me asseguras que aquela fulana é um caso isolado e que vai ser processada disciplinarmente, até que poderei ficar descansado... [:D] [;)]

É uma questão de chamares a SIC e a TVI à escola... e o ME troca de professor...[:)]

Por acaso até gosto de ver esse programa, mas ontem pelos vistos devia ter visto...:([:D]

Agora a sério, dizem os experts que em frente das câmaras tudo muda...

Vá lá, dá o voto de confiança à senhora, por um dia menos bom...
Mas, ela chegou a ganhar algum €€...?

É por causa dessas figuras que eu nunca me candidato a um concurso, assim os pais não me conhecem...[:cool:][;)]

Voltar
Superior