Olá
como já foi aqui dito e bem, esse mail foi muito estranho... começa-se com uma morada nos EUA e depois vem dizer que é da nigéria [

]
Ou então está desesperado porque como é da Nigéria, ninguém lhe vende nada...e o homem até gosta de rádio e tal [

]
Mas agora digam-me lá uma coisa que não percebi:
aonde é que está o problema de darmos o nosso IBAN
SWIFT ou NIB a alguém? Só se os malvados dos ladrões nos quiserem depositar dinheiro...aí sim, estamos tramados...e ricos apr
No NIB ou IBAN não vem lá a nossa conta (pelo menos no meu banco). É apenas mais um código associado a ela.
E não chega fabricar um cartão de crédito e juntar uma conta.... porque depois teriamos de registar no servidor da VISA (ou outros) esse cartão e associá-lo à conta.
Por isso é que os ladrões clonavam cartões (nas bombas e restaurantes) e não se limitavam pura e simplesmente a criá-los do nada...:sh)
Se repararem muitos vendedores no ebay aceitam facilmente a transferencia bancária como pagamento.
E o mail de fraude do paypal que foi postado aqui continha a informação de um gajo, que feito tótó, enviou cópia do cartão de débito (Esse sim com a informação toda...conta e numero do cartão) a um tipo que lhe pediu, para confirmar que o paypal era dele.....[8b]
Vocês postam aqui informações em inglês e acho que às vezes nem se dão ao trabalho de as ler apr
Eu só não mandaria nada ao gajo...pela asneirada que ele fez com as morada....isso demonstra quase logo que o tipo é um burlão....