C
Convidado
Guest
pelo papa tudo é possivel!É possível dar peidos em diferido?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pelo papa tudo é possivel!É possível dar peidos em diferido?
Bom senso e tolerância.Deixem quem se sente melhor e em paz consigo e com os outros fazendo esta peregrinação e acreditarem em paz.
Se estes gestos fazem das pessoas seres melhores consigo mesmas e para com os outros não vou condenar nem gozar com aquilo que as move independentemente de ser crente ou não.
Deixem quem se sente melhor e em paz consigo e com os outros fazendo esta peregrinação e acreditarem em paz.
Se estes gestos fazem das pessoas seres melhores consigo mesmas e para com os outros não vou condenar nem gozar com aquilo que as move independentemente de ser crente ou não.
Sim, já percebi que os milagres podem ser atribuídos a qualquer um, ou não...a quem tivessem rezado, mas era já isso que eu tinha respondido, mas não entendeste, seja porque eu me explico mal ou por outras razões
É tipo euromilhoes. Tens de rezar e ter fé na sorte.Pelo que parece as rezas diárias de padres, freiras e crentes em todo o mundo de pouco servem, porque continuam a morrer milhares que poderiam ser salvos com uma simples chuva.
Este assunto das curas seletivas é tão ridículo e exemplificativo da falta de suporte da religião, que até fede.
Se todos os homens fossem iguais nem os padres teriam hierarquia acentuada e nem se vestiriam de forma tão diferente.Todo este espetáculo em Fatima não passa de uma enorme encenação feita pela igreja católica, ao melhor estilo holywoodesco
Isto é tudo aquilo que a igreja catolica não devia ser para continuar fiel ás suas tradições e até ás palavras que ela própria apregoa.
Já agora, se para a igreja catolica todos os homens são iguais, porque razão os politicos estavam na bancada VIP e não no meio da multidão como todos os outros fieis?
Tudo show-off para enganar o proximo....
eu não acredito em coincidências, e Fátima tem várias :
- desde crianças analfabetas a falar dos perigos do comunismo como se elas soubessem algo de Marx
- a predizerem um milagre do sol meses antes, mesmo que o fenómeno seja explicado cientificamente
- o facto de Nossa Senhora ter escolhido um lugar no fim do mundo, mas com grande significado até para os muçulmanos, ou seja torna a mensagem de há 100 anos muito actual, vejam só aquele peregrino muçulmano que foi cumprir uma promessa em Fátima
http://www.jn.pt/nacional/interior/muculmano-cumpriu-promessa-de-joelhos-em-fatima-8112474.html
impressionou-me
- o facto do papa João Paulo II ser baleado precisamente a 13 de Maio e ter sobrevivido por milagre
- o facto de uma criança brasileira ter sofrido uma queda com perda de massa cerebral e não ter sofrido qualquer sequelas cognitivas e etc....
há coisas inexplicáveis, até as pessoas mais ateias têm que concordar
agora eu também concordo que à volta de Fátima existe um grande negócio, uma exploração dos peregrinos
Deixem quem se sente melhor e em paz consigo e com os outros fazendo esta peregrinação e acreditarem em paz.
Bom senso e tolerância.
Para as pessoas que acreditam, pouco importa se é ou não um embuste orquestrado pela igreja. Fátima dá-lhes conforto e ajuda-os nas suas vidas. E isso é que interessa.
Finalmente um "pouco" de clarividência e, acima de tudo, tolerância!! aprapr
apr
Para quem chama dogmático aos crentes, os não crentes conseguem ser 100 x pior! []
Os deuses que foram inventados não existem e é de boa. Pode é existir outro algo, mas que não tem nada a ver com essas coisas das igrejas.
As pessoas têm que acreditar em algo para darem sentido à vida. E é só isso. Escolhem a I.católica que é o que temos aqui, tem o monopólio.
Como disseram em cima. Ir a Fátima... com uma convicção qualquer, ou até porque não se tem mais nada para fazer ( e é melhor que se meterem na droga ou no vinho) passam o tempo, dá tranquilidade ao espírito e esperança. O ser humano necessita de acreditar em algo para não se sentir perdido. A maior parte.
Não acredito em nada disso e mais nem digo para não ofender. Mas por vezes até gostava de acreditar nestas coisinhas e pensar menos. É-se bem mais feliz com a simplicidade. Acordar, trabalhar, umas minis, ir a Fátima ou à missa, ver a bola, e pronto está feito.
Muitos também nem se devem acreditar nisso, vão por outros motivos internos.
[]
Bom senso e tolerância.
Para as pessoas que acreditam, pouco importa se é ou não um embuste orquestrado pela igreja. Fátima dá-lhes conforto e ajuda-os nas suas vidas. E isso é que interessa.
Concordo.
Aliás se eu acreditasse em algo não palpável se calhar até lidava melhor com certas coisas.
Mas acho um bocado triste as mesmas pessoas (tipicamente mais velhas) que dizem mal das pitas que ficam histéricas com o Bieber ficarem igualmente histéricas com o Tony Carreira ou o Papa.
Ou não ficavam histéricas ou então percebiam o histerismo das pitas.
É que ao menos as pitas teem desculpa, são miúdas, já esta gente tem muitas décadas de vida, já deviam ter mais noção.