Terá sido Fátima um engano?

Fico muito contente por tanta indignação por mais este "desperdício" da Igreja que tanto daria de comer aos pobrezinhos...

Por essa ordem de ideias, 95% dos monumentos históricos de Portugal nunca teriam sido construídos.

E esta hein?

Mas continuem com essas certezas absolutas.

Está bom de ver que essa derrapagem não será para beneficiar a construção, apenas uma forma de financiar a subida do Fátima à Bwin![:D]

Criar mais condições, fazer obras, compreendo. Os luxos que se vêem é que nunca percebi. Que é que a luxúria tem a ver com fé? Espera lá... não é um pecado?

Público e Tolerante (sim!) dentro das suas próprias regras.

Sticky: Novo fórum, novas regras!
sticky.gif

JGTB

Não percebo Turbo... infringi alguma regra, foi isso?

Fico muito contente por tanta indignação por mais este "desperdício" da Igreja que tanto daria de comer aos pobrezinhos...

Por essa ordem de ideias, 95% dos monumentos históricos de Portugal nunca teriam sido construídos.

E esta hein?

Mas continuem com essas certezas absolutas.

Os monumentos históricos deste País foram mandados fazer pela nobreza, não pelo clero

Que confusão vai nessa cabeça [;)]

Tenho um familiar que se mudou para Fátima, e começei a ter outra percepção da coisa, é incrivel o que se movimenta para ali..

Nem passa pela cabeça ao comum dos mortais o que realmente se passa ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$) dentro daquele santuario.

Nem passa pela cabeça ao comum dos mortais o que realmente se passa ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$) dentro daquele santuario.

E grande parte dos movimentos não são taxados... :s

(não queria dizer tudo pq parece mal...)

Agora toca tudo pela mesma bitola, já parece o nosso governo que não tem dinheiro para suportar os hospitais e as escolas, mas tem dinheiro para meia dúzia de estádios megalómanos para ficarem ás moscas...

O Vaticano devia ter vergonha de aprovar tal obra...

Bem, derrapagens orçamentais é um problema português, vejam-se as obras, as "grandes obras" realizadas até hoje e verifique-se se alguma delas não derrapou... [;)]

Ouvi recentemente na rádio uma obra que tinha ficado bem mais barata que o orçamentado.[;)]

Não me consigo lembrar é que obra era...[8b]

Quanto a derrapagens orçamentais em obras privadas, posso eu bem [;)]

Em relação ás públicas, o TC já à muito tempo que colocou como tecto 25% do valor global da obra e tem que ser muito bem fundamentado então se tiver apoios comunitários, eles não brincam em serviço

Essa mama de financiamento a partidos publicos já lá vai ou não ...:confused:

Quase que dou razão aos protestantes sobre o culto da aparência fautosa que apontam como falta grave à igreja romana...

Back