Terá sido Fátima um engano?

Bem procurei um tópico parecido com o assunto e nada encontrei,pôr isso cá vai,como o dia aproxima-se queria que dessem as vossas opiniões sobre se acreditam ou não o que aconteceu nesse dia,eu sinceramente não acredito,mas no fundo fundo ainda fico a pensar aquela gente toda que viu o milagre.

O que é que aconteceu? :confused:

Descubram as diferenças..

Peregrino_suplicando_em_Al_Masjid_Al_Haram_%20Meca.jpg
santuario-de-fatima.jpg

Acho que já o disse aqui no fórum, eu só lá fui uma vez, á 2 anos, não gostei. Tinha uma imagem muito mais pura e santa do local.

Não gostei do que vi, vi uma exploração enorme da imagem e do nome de Fátima e de Deus, todo o sitio é envolvido por lojas, montes de pessoas a pedir esmola, pessoal a roubar velas sem pagar, enfim, não era a imagem que tinha do local, e isso decepcionou-me um pouco.

Não podemos confundir a religião com as pessoas que se aproveitam através dela.

A fé e as crenças das pessoas não deverão de ser menosprezadas porque as pessoas que estão á frente e rodeiam a igreja não passam de uns gatunos.

Não suporto pessoas que estão ligadas à religião. Quando andava na catequese só via pessoas antipáticas, os Padres pareciam que não gostavam das crianças (alguns claro)... Se faltassemos à catequese, porque iamos a uma festa de anos, por exemplo, já estavamos a por a nossa fé em causa... Quer dizer... Esta gente não bate bem.

Com esta impressão que fiquei da igreja, apesar de ter lá andado 2 anos, nem segui mais aquilo. Felizmente tive essa opção de escolha... Porque há crianças que, ainda hoje, são obrigadas a ir. Algo nada inteligente da parte dos pais. Enfim.

Não podemos confundir a religião com as pessoas que se aproveitam através dela.

A fé e as crenças das pessoas não deverão de ser menosprezadas porque as pessoas que estão á frente e rodeiam a igreja não passam de uns gatunos.

Não suporto pessoas que estão ligadas à religião. Quando andava na catequese só via pessoas antipáticas, os Padres pareciam que não gostavam das crianças (alguns claro)... Se faltassemos à catequese, porque iamos a uma festa de anos, por exemplo, já estavamos a por a nossa fé em causa... Quer dizer... Esta gente não bate bem.

Com esta impressão que fiquei da igreja, apesar de ter lá andado 2 anos, nem segui mais aquilo. Felizmente tive essa opção de escolha... Porque há crianças que, ainda hoje, são obrigadas a ir. Algo nada inteligente da parte dos pais. Enfim.

Eu quando disse o que disse foi em relação á imagem com que fiquei de Fátima e daquilo que eu pensava que ia encontrar.

Nada do que vi mudou a minha fé ou maneira de pensar sobre o assunto.

Penso que seria ético por parte daqueles que não acreditam respeitar as crenças dos que acreditam...evitando certos comentários menos agradáveis.

Já todos sabemos que é um tema polémico, onde reina uma grande diversidade de opiniões.

Voltar
Superior