Teriam comprado o mesmo carro?

Eu tenho corsa C 1.2 de 2002 75 cavalos 6600 rotacoes, mas foi comprado mais para a minha mãe. Espectacular para o fim que foi comprado.

Voltaria a comprar excepto o problema que tive ha 1 ano atras: Encontrar um 1.4 usado. Em portugal simplesmente é muito complicado.

citação:Originalmente colocada por Unreal

Pois é...Se pudessem voltar ao passado teriam comprado o mesmo carro?Se sim/não, porquê?E para qual?
Cá em casa pelo menos penso que não mudariamos nada, estamos satisfeitos com ambos :)

Se pudesse voltar atrás nao tinha comprado um ibiza tdi fr que so me deu problemas e tinha ficado com o 206 hdi que os meus pais queriam que eu ficasse. Mas tambem só se aprende com os erros!

abraço

Sim pois as compras forma sempre condicionadas a certos modelos e à disponibilidad€ como nao apareceu nenhuma xsara voltava a comprar o megas, embora nao esteja arrependido nao voltava era a comprar o Ax Gt-i tinha esperado e procurado pelo que fui atras um Ax Sport.

Não... apesar de estar satisfeitissimo com o Stilo.

Mas actualmente quero um carro com um menor consumo, mais exclusivo e com mais equipamento.

Na altura em que comprei o Stilo, visto que era o meu primeiro carro só meu, qualquer carro servia desde que fosse esteticamente agradável, com um ar desportivo, um pouco exclusivo, com uma motorização média e do segmento dos compactos. Alem disso estava limitado financeiramente a aproximadamente 25000 euros.

Hoje e passados 2 anos, os requisitos minimos para um novo carro subiram, estou mais exigente. E estando com ideias de trocar de carro até Maio do próximo ano, divido-me entre 2 tipos de carro. Um coupé (que possivelmente seria um Alfa GT) ou um Pequeno Familiar (Alfa 159 ou Lexus IS).

A minha vontade de comprar um coupé é enorme, mas ao mesmo tempo ponho-me a pensar nos anos que vem... mais cedo ou mais tarde dou o nó, depois vem os filhos. E trocando agora de carro não queria trocar durante no minimo, os próximos 8 anos, com um coupé... ter um filho ia ter que trocar obrigatoriamente.

Alem disso, a lista de opcionais no GT (tal como já referi num outro tópico) é pequena, e nem bancos electricos tem. Quem já esteve com a namorada no mesmo banco dentro de um Stilo e teve que "dar à roda" para o banco subir e descer sabe o incómodo que é (sobretudo se tiverem a boca e uma das mãos ocupada com outra coisa).

Alem disso, no Stilo se uma pessoa estiver encostada às costas do banco enquanto tenta rodar, sabem bem que não dá.

Estofos em Pele passaram tambem a ser um essencial, e aquecidos são uma mais valia. O tipico GPS é hoje em dia quase como uma obrigação, e os faróis de xenon, alem de melhorarem bastante a visibilidade, dão tambem um maior requinte ao carro.

Resumindo se fosse hoje... comprava outro carro.

Voltar
Superior