Teriam comprado o mesmo carro?

Eu estou a espera do meu CIVIC e com os carros actuais no mercado não trocava por nenhum.:)
Agora desde que vi o VOLVO C30 na FIL, se já estivesse a venda não sei não... o carro é mesmo lindo [B)]

citação:Originalmente colocada por alfa_146_1.4_ts

é como a duracell e dura e dura e dura

pena ser a novela e nao ser o carro !!!!
Qual é o carro?

Ah, e eu compraria o mesmo carro, se bem que se for olha pelo lado dos consumos...

citação:Originalmente colocada por Y

Sim, voltava a comprar o mesmo. É um Toyota.
Aliás, como já estou reformado só poderia mesmo comprar um Toyota. Quero levar o carro para a cova.
Se quisesse que o carro me "desse" a cova comprava um Alfa Romeo.

:D

Eu pá é assim foi uma borla, pechincha, gula sei lá!dassse! comprei na boa agora olho e dio, ei na pá...xiiii

podia ter outro melhor se esperasse mais um cadinho tava lá na forja foi a gula falou mais alto!

Tendo em conta as mesmas hipóteses e o mesmo dinheiro que na época, voltaria a fazer a mesma compra. Felizmente, também nunca tive razão de queixa. O Pug tem-se portado bem.

Punto TDs de 94, bastante satisfeito com este carro e andará se tudo correr bem mais uns anos, avarias a registar apenas 2 meses atras o alternador foi com as couves, o resto ta de origem á excepção dos consumiveis claro.

Seat Leon TDI 150cv, de 2002, 5 estrelas nada a apontar apenas a fechadura teve um problema, levou nova 116€, de resto tirando tambem as melgas anti tdi, o carro é para mim 5 estrelas.

Conclusão, sim voltava a comprar a mesma coisa.

Tenho um renault 19 de 1989 e não mudaria nada!!

(se calhar comprava um em EXELENTÍSSIMO estado; este já precisa de reforma...)lol

Saudações

Boas,

Mantendo a restrição orçamental dos 25000€...mantendo a preocupação em adquirir um veiculo económico com performances razoáveis e pertencente ao segmento C, sem esquecer uma excelente qualidade de construção...sem dúvida que compraria o mesmo carro...Opel Astra 1.3 Cdti Cosmo

Cumpts,
JC_STILO

citação:Originalmente colocada por leocouto

Sim, mas teria escolhido com alguns opcionais a mais

como ABS, Air-bags, teto-solar e computador de bordo
Léo, onde vc comprou o Astra? Arthur Haas, Orca, Motorauto?

OT.: O "outro" fórum vai crescer...;)

citação:Originalmente colocada por Y

Sim, voltava a comprar o mesmo. É um Toyota.
Aliás, como já estou reformado só poderia mesmo comprar um Toyota. Quero levar o carro para a cova.
Se quisesse que o carro me "desse" a cova comprava um Alfa Romeo.

Concordo... é que um Alfa não é pra qualquer um, quem não é Alfista, o carro automaticamente mata :D:D

Voltar
Superior