Teriam comprado o mesmo carro?

Se voltasse atrás, com o mesmo orçamento disponível da altura, voltaria a comprar um Mazda2.
Para mim é o melhor da sua classe, tem 50000km sem nenhum problema e a assistência (PORTELCAR) é excelente.

Por razões profissionais, vou começar a fazer mais alguns quilómetros e vou ter de o vender para comprar um Diesel.

Se alguém estiver interessado:
http://mazdapt.info/forum/viewtopic.php?t=192

Teria feito a mesma compra. (Renault Megane II 1.4 100cv cinza Metal.)

Sinceramente superou as minhas expectativas no que diz respeito ao comportamento e fiabilidade.

Futuramente vou sair deste segmento... os carros do Segmento d enquadram-se mais naquilo que pretendo!

Sem dúvida, se bem que era capaz de ter comprada o versão Sport para ter a suspensão sport e as jantes de 17".

(estou a falar de Skoda Octávia Break Elegance 2.0 TDI).

;)

Sim, voltava a comprar o mesmo. É um Toyota.
Aliás, como já estou reformado só poderia mesmo comprar um Toyota. Quero levar o carro para a cova.
Se quisesse que o carro me "desse" a cova comprava um Alfa Romeo.

citação:Originalmente colocada por Y

Sim, voltava a comprar o mesmo. É um Toyota.
Aliás, como já estou reformado só poderia mesmo comprar um Toyota. Quero levar o carro para a cova.
Se quisesse que o carro me "desse" a cova comprava um Alfa Romeo.
Ai era?[8)]Explica me essa do alfa que eu não percebi.

Em 2003 para o que pretendia não tinha muito por onde escolher (segmento C com motor diesel de baixa cilindrada), pelo que, se voltasse atrás, voltaria a escolher o Megane.
No entanto fiquei com pena de não ter comprado o Mini One D, mas era bastante mais caro. Se voltasse atrás ele continuaria a ser bastante mais caro que o Megane, por isso, voltaria a não poder comprá-lo, daí que a resposta é sim, voltaria a comprar o Megane se regressasse aquele ano.

Cumprimentos

Voltar
Superior