Tesla Cybertruck

Está com uma perca de 9,41% nos últimos cinco dias, parece alto, mas por exemplo a Rheinmetall hoje caiu 4,96% e o SP500 teve a maior queda desde 2022 - https://www.jornaldenegocios.pt/mer...aior-queda-desde-2022-tesla-afunda-mais-de-12

Acho piada que sempre que a Tesla leva um tombo falam, mas quando sobe ignoram, é que mesmo com a queda que referes no últimos 6 meses subiu 22%...

Eu acho piada ao pessoal que põe "fichas" em acções que se portam como um yo-yo.
Mas cada um é livre de fazer o que quer com o seu dinheiro.

Este caramelo tem noção que a versão de 2.7s do CT -que ainda não está disponível- custa 100k dólares? [:D]

Que o Rivian R1T Trimax custa o mesmo para performances próximas e que o Quadmax...arrasa o Cyberbeast?

Que há carros por metade do valor do cyberbeast que oferecem 0-100 km/h melhores?

Pior que isto.

O caramelo não percebe que nenhum exercício de 0-100 em 2.7s torna o CT um superdesportivo.

Isso é mesmo o trágico-cómico disto.

Mas vamos assumir que é apenas mais um episódio de trolanço habitual para falarem com ele e ter o dia preenchido com interacções humanas.

Last edited:
Este caramelo tem noção que a versão de 2.7s do CT -que ainda não está disponível- custa 100k dólares? [:D]

Que o Rivian R1T Trimax custa o mesmo para performances próximas e que o Quadmax...arrasa o Cyberbeast?

Que há carros por metade do valor do cyberbeast que oferecem 0-100 km/h melhores?

Pior que isto.

O caramelo não percebe que nenhum exercício de 0-100 em 2.7s torna o CT um superdesportivo.

Isso é mesmo o trágico-cómico disto.

Mas vamos assumir que é apenas mais um episódio de trolanço habitual para falarem com ele e ter o dia preenchido com interacções humanas.

Tudo correto, mas o teu post é mais uma gamela para alimentar o "caramelo"

Mas quem é que disse que a CT é um superdesportivo?

Mas porque é há tanta gente desonesta? 100€k é um preço muito barato para o que oferece a Cyberbeast. A versão de 70k€ já tem performances excelentes.

O sucesso da CT vem do facto de ser um excelente produto para aquilo que custa.

Mas é assim tão difícil para os haters lidarem com o sucesso da CT e da Tesla?

Esse tal Trimax faz 3 segundos e não tem nem de perto o nível de tecnologia da Cybertruck.

Last edited:
Mas quem é que disse que a CT é um superdesportivo?

Mas porque é há tanta gente desonesta? 100€k é um preço muito barato para o que oferece a Cyberbeast. A versão de 70k€ já tem performances excelentes.

O sucesso da CT vem do facto de ser um excelente produto para aquilo que custa.

Mas é assim tão difícil para os haters lidarem com o sucesso da CT e da Tesla?

Esse tal Trimax faz 3 segundos e não tem nem de perto o nível de tecnologia da Cybertruck.

100.000€ é barato para ti, nem sei o que andas aqui a fazer, deve ser a passar o tempo já que dinheiro tens a rodos...

Não há haters aqui, isso é apenas tu assumir, quando já deu para perceber que nem consegues assimilar o ponto da questão, mas já alguém mais atrás já fez o ponto de situação, mas tu não queres ver isso, para ti a Cybertruck é a ultima Coca-Cola do deserto...

100.000€ é barato para ti, nem sei o que andas aqui a fazer, deve ser a passar o tempo já que dinheiro tens a rodos...

Não há haters aqui, isso é apenas tu assumir, quando já deu para perceber que nem consegues assimilar o ponto da questão, mas já alguém mais atrás já fez o ponto de situação, mas tu não queres ver isso, para ti a Cybertruck é a ultima Coca-Cola do deserto...

Para o que oferece sim é barato. É um carro com acelerações e recuperações dignas de um superdesportivo de 1M, uma versatilidade de uma pick up, a eficiência de um Tesla, equipamento excepcional, tecnologia de topo, por 100k€ é o veículo mais completo do mercado.

Mas eu nem iria para a Cyberbeast, a versão normal por 70k€ já me chegava.

Claro, só anda aqui a provocar, é o que ele sabe fazer. Eu gostaria de saber o que vai na cabeça de alguém que passa a vida num local que tanto odeia. Gostaria mesmo.

Claro, só anda aqui a provocar, é o que ele sabe fazer. Eu gostaria de saber o que vai na cabeça de alguém que passa a vida num local que tanto odeia. Gostaria mesmo.

Imagina os que foram escorraçados dezenas de vezes por não se saberem comportar, e ainda assim insistem em vir antagonizar as pessoas normais [;)]

Imagina os que foram escorraçados dezenas de vezes por não se saberem comportar, e ainda assim insistem em vir antagonizar as pessoas normais [;)]

Quem anda constantemente a perseguir e provocar outros users e depois reporta como cobarde que é, é muito normal de facto...

Fiz uma pergunta simples, o que leva alguém a ter centenas de posts num local que tanto odeia?

Last edited:
Quem anda constantemente a perseguir e provocar outros users e depois reporta como cobarde que é, é muito normal de facto...

Fiz uma pergunta simples, o que leva alguém a ter dezenas de centenas de posts num local que tanto odeia?

Um dia conseguirás ser adulto, porventura ter uma casa e família, quiçá deixares a tua insegurança de lado e começares a conseguir lidar com opiniões diferentes de outras pessoas. A partir desse dia, deixarás de ser banido de foruns publicos online.

Back