Tesla Cybertruck

MaxVerstappen

New member
02_Desktop.jpg

Só para informar que vou encomendar esta besta!

É diferente e inovador o suficiente para merecer a compra.

Nunca tive nenhuma pick-up, odeio SUVs de forma geral, mas esta "coisa" é simplesmente incrível, face ao preço pedido! Vai ser um brinquedo apenas porque não tenciono usar isto diariamente nem semanalmente! [:D]

Versão com três motores com full self-driving a caminho!

Este Cybertruck não é bonito, de todo!
Mas eu agora olho para um Rivian ou outra coisa qualquer do género, e faz-me lembrar aqueles Ford Bronco originais! O Rivian & companhia, já me parece datado! [:D]
No vídeo do Cybertruck a puxar a outra pick-up, parecia um carro de 2340 a puxar um de 1930!

Adoro a loucura do Elon e do Franz.

Last edited:
vejo potencialidade do aspecto desse veículo ao passar por "escolinhas"....se calhar não é má jogada a compra

Resumo do evento:

O que me deixa fascinado é a capacidade de sedução da marca e do seu mentor! Mesmo apresentando um "caixote" como esta pick up - sem qualquer sentido pejorativo - a audiência reage efusivamente a qualquer coisa que o Elon diga, tal e qual como a um front man de uma qualquer banda de música com êxito planetário...

Unboring, de facto não é!

O que me deixa fascinado é a capacidade de sedução da marca e do seu mentor! Mesmo apresentando um "caixote" como esta pick up - sem qualquer sentido pejorativo - a audiência reage efusivamente a qualquer coisa que o Elon diga, tal e qual como a um front man de uma qualquer banda de música com êxito planetário...

Unboring, de facto não é!
Tirando a aparência, o carro tem características muito boas, tal como uma autonomia EPA de 800km!!! Isto num carro enorme!
Vou deixar de ver fotografias, pois quanto mais vejo, menos estranho me parece!!!
Mas ainda a acho muito, mas muito feia!!!

A forma deve de estar relacionada com a maneira como vão produzir os carros, é literalmente vincar uma chapa

Back