PortuguesAoVolante
New member
Enganou se em tanta coisa, que trocar kW por kWh nem incomoda.
Isso é só um preciosismo que apenas gosto de assinalar, mas se começar a ser o usado em linguagem corrente, que seja. É como o "fazemos" ou "faze-mos".
Enganou se em tanta coisa, que trocar kW por kWh nem incomoda.
“My Tesla Model 3 was only two days old, and it saved me from getting sideswiped in moderately heavy rain. I first thought there was something wrong with my car, or Autopilot was not working well in the rain when it swerved hard into the other lane. It gave all the warnings, but I thought maybe rain got onto the camera lens. It wasn’t until I looked at the dashcam (footage) that (I realized that) it saved me (from) a moderate accident,” McQuinn wrote.
E renovar a gama não está a ser fácil. A Tesla quer lançar em 2020 o Model Y, a versão SUV do Model 3, mas falta dinheiro para acabar a fábrica de Xangai, na China, que deveria entrar em funcionamento ainda, desenvolver o Roadster e o camião, o Tesla Semi. Depois, continuam a chegar relatórios de modelos da Tesla a pegarem fogo e a auto imolarem-se, aumentando as desconfianças dos consumidores.
Tesla lost $700 million in the first quarter with Model 3 problems
beta.washingtonpost.com/technology/2019/04/24/tesla-lost-million-first-quarter-model-problems/%3foutputType=amp
https://www.sapo.pt/noticias/motore...0-milhoes-de-euros-e_5ced11bdd32cab7d00beaed6
Tá complicado.....
A Noticia do sapo troca a ordem cronologica das coisas, os Musk disse que só tinham dinheiro para "queimar" durante durante 10 meses, após já terem saído os números provisórios do primeiro trimestre, e ter feito um aumento de capital.
Falam dos problemas da fabrica da China, mas ela está a avançar a um ritmo inacreditável, a previsão é de começar a produzir automóveis no final do ano, mas esta numa fase de construção muito avançada, provavelmente ainda vai começar a construir antes, vê que o teu quote diz o seguinte "fábrica de Xangai, na China, que deveria entrar em funcionamento ainda," mas não dizem quando, acho uma falha muito grande do jornalista.
Estou curioso para ver os números deste trimestre, pois apesar de terem feito uma pressão enorme para venderem até ao final do trimestre acredito que se vai reflectir mais neste trimestre devido ao numero grande de carros em transito para a Europa e China.
E temos de ter em conta que não é facil para uma empresa que tem 3 modelos á venda, estar a desenvolver 4, model Y, Pick up, Roadster e Semi, alem da fabrica da China, é normal as contas estarem apertadas, para ser simpático, mas os investidores continuam a acreditar, dai terem injectado mais capital.
Não vale a pena responder a quem só quer meter uma notícia repetida e depois não voltar cá por dias... só querem atenção e tu dás-lhe.
A notícia tem uma semana, já está morta, não alimentes os ressabiados.
Ressabiados... [][
] gosto tanto da vossa postura neste fórum [kiss]. A notícia que ele postou foi divulgada no site hoje, dia 28, pelas 11:46... Desculpa se não andamos todos a ver sites tipo www.vg.no, à procura das contas da tesla
Ressabiados... [][
] gosto tanto da vossa postura neste fórum [kiss]. A notícia que ele postou foi divulgada no site hoje, dia 28, pelas 11:46... Desculpa se não andamos todos a ver sites tipo www.vg.no, à procura das contas da tesla
Tesla Model 3 owner catches Autopilot acting bizarre only to find it saved him
https://www.teslarati.com/tesla-autopilot-secretly-saves-model-3-owner-video
In the past, Teslas that have been imported into China for sale there have been expensive. Like, shockingly expensive -- pardon the terrible pun -- relative to their prices in the US, thanks to various import tariffs and taxes. That has affected sales for the brand in the world's largest car market.
Now though, Tesla is getting closer than ever to having its Chinese Gigafactory up and running, and once Model 3s start rolling off the line there, the pricing game could change dramatically, as could the brand's sales. But how much will a Chinese-built Model 3 cost if you live in the Middle Kingdom?
According to a report published on Monday by Bloomberg, we might be close to having a definitive answer to that question. Estimates currently put the base price for a Chinese-built Tesla at 300,000 Yuan, or around $43,400 before EV subsidies, and that's pretty damned reasonable, considering that the current cheapest imported Model 3 is listed at 377,000 Yuan (or $54,555).
Tesla is planning on making an announcement about its future Chinese-produced cars on May 31, though it's unclear if the pricing of those cars will be among the items discus
Fiz hoje o test-drive. Só tinham o Performance... que chatisse. []
Fiquei extremamente contente por, apesar de seguir com atenção o Model 3 desde a sua "infância", ser agradavelmente surpreendido. É um feito tecnológico.
Staff impecável no El Corte Inglés de Gaia.
O meu próximo automóvel há-de ser um Model 3.
Fiz hoje o test-drive. Só tinham o Performance... que chatisse. []
Fiquei extremamente contente por, apesar de seguir com atenção o Model 3 desde a sua "infância", ser agradavelmente surpreendido. É um feito tecnológico.
Staff impecável no El Corte Inglés de Gaia.
O meu próximo automóvel há-de ser um Model 3.
Estou pasmado!
Então as notícias diárias da quase falência da Tesla, os twitters do Elon, os problemas com a SEC, os blogues holandeses e finlandeses, os incêndios de baterias na China, as estatísticas falsas de que os eléctricos ardem mais do que os ICEs, os gravíssimos videos do Autopilot a errar enquanto está a ser usado erradamente fora das auto-estradas, as criancinhas no Congo, nada disso vos demove?
Quase sinto um pouco de pena pelo esforço inglório de certas pessoas a "avisar"-vos dos perigos dos carros elétricos.
Quase, já passou []
Do meu lado estás a falar com o dono de um Prius 2G com 240000 km e um Leaf com 2 anos e 4 meses nas minhas mãos com 77500 km feitos []
Ui... pior de tudo, já trabalhei com bateria de lítio. E a empresa onde trabalhei, há 2 anos foi atacada com um cocktail molotov. Depois, claro que as baterias incendeiam.De acordo com a mosquitada que vem cá, estatísticamente já devias ter morrido pelo menos duas vezes em incêndios vindo das baterias []
O único Tesla que andei (Model S) foi de um conhecido meu.Foi este (o da esquerda) ?
![]()
Eu fiz o teste drive ontem e só tenho três letras: pqp []apr
Agora só me falta t€mpo... o raio do carro tem também uma brecagem muito boa. Tirá-lo do estacionamento do El Corte Inglês torna-se muito fácil. o AP é uma maravilha e o disparo..ui ui...
O único Tesla que andei (Model S) foi de um conhecido meu.
Gostava de fazer um Test-Drive a um Model 3, voces como conseguiram o Test-Drive? Não gostava de fingir que queria comprar quando não poss€, acho isso uma falta de respeito para o vendedor.