Tesla Model 3 - Automóvel 2.0

Na frente não me parece muito feliz. Com as ópticas mais esguias parece-me que só veio acentuar a sensação (que já existia) do para-brisas ser demasiado alto. Esperava sinceramente uma descida de preço.

Não acho que alguma vez tenha sido um primor de design. Aliás, diria que ninguém os compra por esse motivo. Estava aceitável e continua aceitável. Nada mais do que isso, na minha opinião.

Assim de tudo, parece sempre que o design não teve intervenção humana.

Com o Musk, é sempre a cortar na qualidade de construção/materiais. Tem de aumentar as margens de lucro para o barco não afundar. Os descontos frequentes são um tapa olhos para o consumidor.
A Tesla e só a marca automóvel mais valiosa e com as maiores margens de lucro da indústria.

Pensei que iam aproveitar para aumentar o preço, afinal não.
Acabaram com o Performance porque provavelmente tinha vendas residuais.

Mais uma baixa de preços nos EUA: https://twitter.com/sawyermerritt/status/1697462419612660196?s=46

BREAKING:
Tesla has removed the Standard Range Model S and Model X in the US and dropped prices up to 19%. The Model X is now eligible for the $7,500 EV tax credit!

New lineup & prices:
• Model S LR: $74,990 (from $88,490)
• Model S Plaid: $89,990 (from $108,490)
• Model X LR: $79,990 (from $98,490)
• Model X Plaid: $89,990 (from $108,490)​

e ainda vao precisar de descer mais

nao e por acaso que nao vendem, isso so funcionava quando eram os únicos no segmento.

o model3 continua muito competitivo, os S/X neste momento só tontinhos sem amor ao dinheiro compram aquilo.

Mesmo. É notável o que a Tesla conseguiu fazer.
Tanto vemos um assalariado normal como um multimilionário/bilionário num Model 3/Y!
Não conheço outro carro que consiga fazer isto.

É um carro fantástico e só mesmo uma necessidade muito específica é que desvia alguém do 3/Y para o S/X.

O TM3 era o único que compraria porque me parece é o único agradável à vista.

Mesmo assim até este é grande demais para os sítios onde circulo e estaciono.

A Tesla e só a marca automóvel mais valiosa e com as maiores margens de lucro da indústria.

A seguir à porsche, possivelmente.

Ainda assim, tenho ideia que a redução nas margens já teve impacto nos cash flow da tesla, em comparação a 2022.

e ainda vao precisar de descer mais

nao e por acaso que nao vendem, isso so funcionava quando eram os únicos no segmento.

o model3 continua muito competitivo, os S/X neste momento só tontinhos sem amor ao dinheiro compram aquilo.

Concordo, e a baixa de preço acho que vai nesse sentido, evitar que o 3 coma demasiado as vendas ao S/X.

Back