Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É impressão minha ou o evo está a pisar ovos?
O tesla faz dos 0 -100 km/h em 5,4s, esse é o problema maior.[]
O Evo só recuperou porque o Tesla só faz 200 km/h de velocidade máxima.
De qualquer das formas, este Tesla é qualquer coisa de extraordinário para um veículo eléctrico, não me importava nada de ter um!
O tesla faz dos 0 -100 km/h em 5,4s, esse é o problema maior.[]
O Evo só recuperou porque o Tesla só faz 200 km/h de velocidade máxima.
De qualquer das formas, este Tesla é qualquer coisa de extraordinário para um veículo eléctrico, não me importava nada de ter um!
Podes encomendar online no site da Tesla( Model S Design Studio | Tesla Motors ).O tesla foi um carro que cheguei a pensar na compra, mas em Portugal não tem expressão e pelos vistos não vai ter tão cedo.
Para vingar teria ter mais concessionários e com o baixo volume de vendas :sh)
É pena, porque tem uma boa autonomia.
Sou um apoiante da Tesla.
É preciso meter nos eixos a máfia do petróleo.
E engordar a máfia da eletricidade!
Mafia da electricidade? []
O sol brilha para todos. Podes fazer tu a tua própria electricidade. E nós portugueses temos de aproveitar o nosso sol para deixarmos de estar dependentes do petroleo exterior.
Mas isso é tudo corrupção e problemas internos ao pais. Quanto a isso ainda à esperança. Quanto ao petroleo não podemos fazer nada, não temos, não temos.Infelizmente não tenho dinheiro para investir em produção caseira de eletricidade. Já fiz as contas...
Para fazer isso teria que dar dinheiro a muitas máfias:
Máfia dos paineis de eletricidade
Máfia dos bancos (tinha que pedir um empréstimo)
Os instaladores não são máfia, coitados, no meio disto tudo são quem menos ganha e depois ainda são chateados por causa das avarias...
Mas o vídeo do tópico é excelente. Obrigado por partilhares este vídeo! Esta seção do fórum cada vez é mais interessante, em detrimento das outras...