Test Drive Unlimited...1000 miles of open roads!!!

Dá pra tunar.. So tens de encontrar a loja certa! [:D]

Fiz um print do mapa pra veres onde é! [;)]

attachment.php

Ah e o Brera nao existe no jogo (offline).. :( O "oferecido" deve ser o 8C Competizione, que o ganhas quanto fizeres a corrida "Island Tour".
O Brera, o RUF, o Edonis (e muitos mais) são tudo carros que são para sacar quando tiveres online nos servidores da Atari...

Exacto. Falha minha. Eu queria era dizer mal... [:D] Sim é o 8C oferecido na Island Tour...

N dá, tenho um pentium 4 3,2 com overclock a 3,8, 2GB de ram ddr2, e uma radeon x600xt e corre +\-[s)]

A minha garagem

Garagem da 1ª casa

http://img124.imageshack.us/my.php?image=garagem1fv5.jpg

Garagem da 2ª casa

http://img131.imageshack.us/my.php?image=garagem2wo4.jpg

Abraço
Eu aqui com 3.2 @ 3.53, 1Gb DDR400 e uma x800XT corre impecavel a 1600x1200. [br:)] [br:)]

PS: 3.8?... hummm qual é o 3.2? o meu é o 640... não dá mais do que 3.53... :(

cumps,
[dio]

Eu aqui com 3.2 @ 3.53, 1Gb DDR400 e uma x800XT corre impecavel a 1600x1200. [br:)] [br:)]

cumps,
[dio]

É um 540 com uma gigabyte 915P Duo

( Se quiseres a validação do cpu-Z diz)

Ate esta porreirito para um pc com 2 anos, agora é so trocar a grafica e ta pronto pa mais 2 [:D]

Abraço

Última edição:
Tenho um PIV 3.2 Ghz ( Prescott, socket 478, que aquece pa carai..), 1 GB Ram (400 mhz ) e uma ATI Radeon 9600 XT ( 256 mb )....[s)]

Devo poder jogar o jogo a 800 x 600 secalhar e com as cenas médias.[s)]

P.S. - Aqui à uns meses troquei de dissipador e ventoinha no cpu..acusava-me temperaturas de 80 graus...agora com este e sem estar a jogar nada fica-se só pelos 55 graus...raispartam os HT!:(

Tenho um PIV 3.2 Ghz ( Prescott, socket 478, que aquece pa carai..), 1 GB Ram (400 mhz ) e uma ATI Radeon 9600 XT ( 256 mb )....[s)]

Devo poder jogar o jogo a 800 x 600 secalhar e com as cenas médias.[s)]

P.S. - Aqui à uns meses troquei de dissipador e ventoinha no cpu..acusava-me temperaturas de 80 graus...agora com este e sem estar a jogar nada fica-se só pelos 55 graus...raispartam os HT!:(

Diz antes raisparta os Presc(h)ott [:D] Tinha um Northwood 2.4 overclockado para 3.0GHz a aquecer tanto como o meu Prescott a 2.8 [:D]

Estão-me a fazer água na boca...então os Ruf dá para sacar online????

Acho que sim, mas por enquanto ainda nao estao disponibilizados... Na XBOX360 penso que já.. Segundo informaçoes da Wikipedia:

On the Xbox 360, new cars can be downloaded via Xbox Live, similar to Project Gotham Racing 2 and 3's Booster Packs. So far, there are 25 new cars available for download: the Nissan Skyline GTR R34, the Audi RS4 quattro Saloon, and Caddiliac CTS-V are available to be downloaded from the Xbox Live Marketplace without charge, and the Lexus IS 350, Ferrari 250 GTO, Lamborghini Countach 25th Anniversary Edition, Chevrolet Corvette C6 Convertible, Koenigsegg CCR, RUF RGT, Noble M400, and the Chevrolet Corvette C1 1957. In December a new pack was released featuring the 1971 Dodge Challenger RT, Ferrari 612 Scaglietti, McLaren F1 GT, Dodge Viper SRT-10 Coupe, RUF Rt 12, Alfa Brera and the Edonis. On March 8, 2007 the latest car pack was released adjacent to the release of the long-awaited Hardcore Mode. This car pack included the Cadillac CTS-V, Ferrari F40, RUF RTurbo, Chevrolet Corvette Stingray Convertible 1971, Chrysler Crossfire SRT-6 Roadster, Mercedes-Benz CLK GTR, and the Audi S6. Once downloaded, the cars are offered for sale in-game in the relevant dealerships. A new dealership is added for the Lexus brand and a separate dealership is added for the McLaren F1 GT when those vehicles are downloaded.

cumps,
[dio]

Humm um 640 corre sem problemas a 3.8 com o VCore de origem.... talvez até 4.0Ghz.... com uns cheirinhos de VCore passas a barreira dos 4.0Ghz facilmente....

Tenho um 550, 3.4@4.0Ghz FSB 1141Mhz multi 14, com VCore de origem, sem problemas:
cpu.jpg

Talvez seja uma limitação causada pela motherboard... pode não ser muito boa para OC.

Já agora preciso aqui da vossa ajuda sff.

Vi o nome do programa que vocês usaram para ver as informações do cpu e tal e fui sacá-lo.
Mas estou espantado com uma cena...É que lá diz que as minhas memórias 2 x 512 mb estão a funcionar a 200 Mhz!!:confused: Elas são de 400 mhz.

Ver anexo 2156

Agora até fui aqui à factura ver. Comprei isto tudo em 03-07-2004 e dei 158 euros pelas duas memórias.

A motherboard é uma MSI 865PE NEO2-PFS Platinum Edition.
Será a mb que está marada ou não está a tirar partido do dual channel?
Cumps.[;)]

Última edição:
Já agora preciso aqui da vossa ajuda sff.

Vi o nome do programa que vocês usaram para ver as informações do cpu e tal e fui sacá-lo.
Mas estou espantado com uma cena...É que lá diz que as minhas memórias 2 x 512 mb estão a funcionar a 200 Mhz!!:confused: Elas são de 400 mhz.

Agora até fui aqui à factura ver. Comprei isto tudo em 03-07-2004 e dei 158 euros pelas duas memórias.

A motherboard é uma MSI 865PE NEO2-PFS Platinum Edition.
Será a mb que está marada ou não está a tirar partido do dual channel?
Cumps.[;)]

Boas

Não, não tens nenhum problema, as memórias estão a funcionar á frequencia correcta(400mhz).

DDR --> double-data-rate ou seja tens de multiplicar por dois esse valor que te é dado. 200x2=400

Que memórias são? Tenta diminuir os timings, estão um pouco altos... Experimenta 3-3-3-5, corre um jogo pesado, se correr bem vai para 3-2-2-5.... se puderes tenta testar as memórias com o memtest depois da alteração para verificar se estão a causar erros.

Tenta também aumentar um pouco o VDimm.

Cumps

Boas

Não, não tens nenhum problema, as memórias estão a funcionar á frequencia correcta(400mhz).

DDR --> double-data-rate ou seja tens de multiplicar por dois esse valor que te é dado. 200x2=400

Que memórias são? Tenta diminuir os timings, estão um pouco altos... Experimenta 3-3-3-5, corre um jogo pesado, se correr bem vai para 3-2-2-5.... se puderes tenta testar as memórias com o memtest depois da alteração para verificar se estão a causar erros.

Tenta também aumentar um pouco o VDimm.

Cumps

Epá já me sossegaste, obrigado!apr:)[;)]
As memórias não são de nenhuma marca em especial são as PC3200 da Twinmos ( não deve ser assim que se escreve ).

Vou então ver se saco esse "Memtest". Já agora como se alteram estes timing à mão, existe alguma programa ou é mesmo na board. Já lá andei a ver mas acho que não vi lá nada daqueles valores isolados.
Thkns.[;)]

Desculpem lá o OFF, mas queria só ver se o jogo também corria aqui no meu computador, pois os únicos jogos que gosto são de futebol ou carros. lol
E esse Test Drive Unlimited, com aquele volante novo da Logitech ( o tal que tem embraiagem, mudanças sequenciais ou normais, travão de mão ) deve ser um espectáculo do caraças!apr:)[br:)][br:)]

Humm um 640 corre sem problemas a 3.8 com o VCore de origem.... talvez até 4.0Ghz.... com uns cheirinhos de VCore passas a barreira dos 4.0Ghz facilmente....

Tenho um 550, 3.4@4.0Ghz FSB 1141Mhz multi 14, com VCore de origem, sem problemas:

Talvez seja uma limitação causada pela motherboard... pode não ser muito boa para OC.
O Problema é mesmo a board, que aumenta a velocidade das memórias conforme a do CPU. E 440Mhz para umas memórias OEM até nem é mau... [:D]

cpu.jpg
mem.jpg

cumps,
[dio]

Voltar
Superior