Test Drive Unlimited...1000 miles of open roads!!!

Posso dizer que estou com um amd x2 4600, 2gb ram e grafica 6800 gt a 1280x960 (para fazer 16:10) sinto o jogo um bocado pesado.

Boas

Talvez seja de teres os filtros activos....

Tens o anti-aliasing activado? e o anisotropic?
Ajudam na qualidade de imagem mas é aquele dilema, mais filtros activos, mais qualidade de imagem 3D e mais carga no core da gráfica.

No entanto numa 6800 GT já é de esperar esse resultado em jogos mais elaborados em termos de gráficos.

;)

Eu tenho um P4 2.8Ghz, 1 GB RAM, GF6600GT e tb me vejo a rasca tipo quando ha muitos predios e carros ao mm tempo.. :P Mas na maior parte das vezes corre bem a 1024x768 com detalhes a medium..
O jogo tá fantastico.. A ilha é gigantesca.. Tou a ver que estao aqui muitas muitas horinhas de jogo! :)

Boas

Talvez seja de teres os filtros activos....

Tens o anti-aliasing activado? e o anisotropic?
Ajudam na qualidade de imagem mas é aquele dilema, mais filtros activos, mais qualidade de imagem 3D e mais carga no core da gráfica.

No entanto numa 6800 GT já é de esperar esse resultado em jogos mais elaborados em termos de gráficos.

;)

Sem filtros. Pois hoje em dia esta grafica já não é nada de especial, quando a comprei era bomba (em novembro 2004).

Na fnac já esta disponivel pois já o comprei ontem! [:p]
O problema dos crackados é o modo online. Mas se for só para jogar offline...

Por acaso este dá para utilizar a key da open beta ou da beta restricta...

Mas ja agora, isso às vezes é relativo... eu jogava NFS Carbon online com um não-original [;)]

Ta a instalar...

Este é um jogo que estou a ponderar comprar, mas tenho algumas dúvidas.
Quem já jogou pode dizer-me:

Vale a pena?
É preciso volante ou joga-se bem com o comando?
Que tal o modo Online?

Suponho que vai correr fluente e com qualidade quase no máximo num C2D6300 com 1Gb Ram e 7600GT

Vale a pena?
Que tal o modo Online?

Suponho que vai correr fluente e com qualidade quase no máximo num C2D6300 com 1Gb Ram e 7600GT

Sim deve correr +/- bem. Admito que com volante deve-se jogar bem melhor. Deve ser um espectaculo! [br:)]

Vale a pena?
sim
joga-se bem com comando ou com teclado
Que tal o modo Online?
Não experimentei

Diagmos que corre bem, quase no máximo não sei, mas dá para jogar e aproveitar os gráficos

Alguem perguntou sobre os requirements...

Operating System: Windows 2000/XP/Vista
Processor: Intel P4 2,4Ghz or AMD Athlon 2800+
Memory: 512 MB - 1GB Recommended
Hard Disk Space: 8GB
DVD-ROM Drive: 8x Minimum
Video card: Ati Radeon 9800 256MB VRAM or nVidia 6600GT with 256MB VRAM,
Video cards with vertex/pixel shaders 2.x and above are recommended.
Sound: DirectX 9.0 Compatible Sound Card
DirectX: DirectX 9.0C (Included)

Alguém q já tenha comprado o jogo na loja da mula ou semelhante, consegue jogar online ? Estou tentado a comprar o original para poder jogar a 100%.

Já agora, a versão final parece mais leve q a Beta (se bem q ainda tem alguns pequeninos bugs). O meu pc é um P4 3.2ghz com 1GB de ram e placa GeForce 6600GT 128MB e estou a jogar a 1024x768 com antialiasing x2 e detalhes em medium. Fica suficientemente fluido para jogar apr:)

Alguém q já tenha comprado o jogo na loja da mula ou semelhante, consegue jogar online ? Estou tentado a comprar o original para poder jogar a 100%.

Já agora, a versão final parece mais leve q a Beta (se bem q ainda tem alguns pequeninos bugs). O meu pc é um P4 3.2ghz com 1GB de ram e placa GeForce 6600GT 128MB e estou a jogar a 1024x768 com antialiasing x2 e detalhes em medium. Fica suficientemente fluido para jogar apr:)

Neps jogar online só comprando!

Só digo uma coisa acerca deste jogo: Juguei, gostei, fartei....

É giro mas não passa disso, não gosto muito do feeling de condução, é algo demasiado arcade.... pena porque de gráficos o jogo não é mau....

Neps jogar online só comprando!

Só digo uma coisa acerca deste jogo: Juguei, gostei, fartei....

É giro mas não passa disso, não gosto muito do feeling de condução, é algo demasiado arcade.... pena porque de gráficos o jogo não é mau....

de facto é pena a parte de conduçao ser demasiado arcade, mas como eu uso volante até disfarça! :)

quando aos requisitos minimos, eu jogo num PIV 2.8 com 1GB de ram e uma ATI 9600xt 256mb... ou seja, abaixo do recomendado.

Mas saquei umas drivers melhoradas (omegadrivers) e dá para jogar perfeitamente em 1024! [;)]

Depois de algumas horinhas de jogo:

- Jogabilidade é boa.. Digam o que disserem.. Nao é nenhum puro arcade, mas também não é nenhum GTR2. É algo ali no meio.. Por isso é que o jogo está fantastico! E a ilha gigantesca tem ali jogo pra muitas horas mesmo.. E quando digo horas, é horas numa corrida. :) Esperem só até encontrar a corrida da volta a ilha (cerca de 200km reais)

- Carros há muita muita variedade como ja viram todos.. E tem o maior detalhe alguma vez vista num jogo.. Só é pena faltarem algumas marcas de "peso" (BMW, Porsche, Bugatti, Lada (joking :P))

- Problemas: ainda sofre de muitos bugs.. Especialmente na performance.. Parece que foi assim uma conversao manhosa da XBOX360... Metade dos efeitos que realmente "pesam" na grafica nao dao pra modificar (sombras, papeis e folhas a voar, fios a mexer, view distance..) Eu tenho um P4 2.8 FSB800,6600GT AGP, e a 1024x768 Medium details, has zonas do jogo em que tenho menos de 10fps, o que torna o jogo injogavel.. (Sim vao numa missao onde nao podem tocar em nada, vao a ver e espetam-se a 200km/h contra um camião..). E os bug do som que as vezes se passa tb se vai resolvendo..

- Modo online nao experimentei, pq nao "posso" (if u know what i mean) :P

- De modo geral é um grande jogo... Está a milhas de qualquer Need For Speed até hoje (e sim incluo o Porsche Unleashed). Da pra me manter ocupado nos tempos livres dos proximos meses..

PS: Nao esquecendo o GTR2 tb.. :)

Última edição:
Paulo

Fizeste a corrida da ilha num hora? ias de quê? de mini? [:D]

Eu fiz aquilo em... 42 min.. de saleen [;)]

Normalmente ando de GTO ou de MV Tamborini... mas essa corrida tem mesmo que ser o saleen - com essa brincadeira ganhei o chaço do 8C (continuo a preferir o meu GTO [:D][:D])

Paulo

Fizeste a corrida da ilha num hora? ias de quê? de mini? [:D]

Eu fiz aquilo em... 42 min.. de saleen [;)]

Normalmente ando de GTO ou de MV Tamborini... mas essa corrida tem mesmo que ser o saleen - com essa brincadeira ganhei o chaço do 8C (continuo a preferir o meu GTO [:D][:D])

Nops ainda nao fiz a corrida.. 1 hora é o maximo que um gajo tem.. :P Tem de ser um dia com tempo.. :) Se eu ja me canso de fazer corridas de + de 10 minutos, vai ser lixado fazer essa... O melhor carro q tenho agora é o Koenigsegg nivel 3, e vai ter de ser com esse! [;)]

Voltar
Superior