boost
New member
Posso dizer que estou com um amd x2 4600, 2gb ram e grafica 6800 gt a 1280x960 (para fazer 16:10) sinto o jogo um bocado pesado.
dasssssss k maquinão tens aí..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Posso dizer que estou com um amd x2 4600, 2gb ram e grafica 6800 gt a 1280x960 (para fazer 16:10) sinto o jogo um bocado pesado.
Boas
Talvez seja de teres os filtros activos....
Tens o anti-aliasing activado? e o anisotropic?
Ajudam na qualidade de imagem mas é aquele dilema, mais filtros activos, mais qualidade de imagem 3D e mais carga no core da gráfica.
No entanto numa 6800 GT já é de esperar esse resultado em jogos mais elaborados em termos de gráficos.
![]()
Na fnac já esta disponivel pois já o comprei ontem! []
O problema dos crackados é o modo online. Mas se for só para jogar offline...
Na fnac já esta disponivel pois já o comprei ontem! []
O problema dos crackados é o modo online. Mas se for só para jogar offline...
Não sei, só vi para pc mas não verifiquei na area playstation.Tem para playstation?
Este é um jogo que estou a ponderar comprar, mas tenho algumas dúvidas.
Quem já jogou pode dizer-me:
Vale a pena?
É preciso volante ou joga-se bem com o comando?
Que tal o modo Online?
Suponho que vai correr fluente e com qualidade quase no máximo num C2D6300 com 1Gb Ram e 7600GT
simEste é um jogo que estou a ponderar comprar, mas tenho algumas dúvidas.
Quem já jogou pode dizer-me:
Vale a pena?
joga-se bem com comando ou com tecladoÉ preciso volante ou joga-se bem com o comando?
Não experimenteiQue tal o modo Online?
Suponho que vai correr fluente e com qualidade quase no máximo num C2D6300 com 1Gb Ram e 7600GT
Alguém q já tenha comprado o jogo na loja da mula ou semelhante, consegue jogar online ? Estou tentado a comprar o original para poder jogar a 100%.
Já agora, a versão final parece mais leve q a Beta (se bem q ainda tem alguns pequeninos bugs). O meu pc é um P4 3.2ghz com 1GB de ram e placa GeForce 6600GT 128MB e estou a jogar a 1024x768 com antialiasing x2 e detalhes em medium. Fica suficientemente fluido para jogar apr![]()
Neps jogar online só comprando!
Só digo uma coisa acerca deste jogo: Juguei, gostei, fartei....
É giro mas não passa disso, não gosto muito do feeling de condução, é algo demasiado arcade.... pena porque de gráficos o jogo não é mau....
quando aos requisitos minimos, eu jogo num PIV 2.8 com 1GB de ram e uma ATI 9600xt 256mb... ou seja, abaixo do recomendado.
Paulo
Fizeste a corrida da ilha num hora? ias de quê? de mini? []
Eu fiz aquilo em... 42 min.. de saleen []
Normalmente ando de GTO ou de MV Tamborini... mas essa corrida tem mesmo que ser o saleen - com essa brincadeira ganhei o chaço do 8C (continuo a preferir o meu GTO [][
])
Tens um PC exactamente igual ao meu, pelos vistos.[]
Vou ver se tenho tempo para jogar isso ainda esta semana. Vamos lá ver se me consegue entreter.