Test Drive Unlimited...1000 miles of open roads!!!

MAs a nível de condução o q achas?!? A critica n diz mto bem nesse aspecto!?!?!?

Conta mais[:D] [:D]

N diz bem? Simplesmente é dos jogos mais fixes de simulação, so n gosto muito do modo de condução das motas, é muito lento a fazer a contrabrecagem, e é fixe porque podes ajustar a sensibilidade[;)]

O comportamento dos carros é bem porreiro, já andava um bocado farto de simulações até pq jogar com o teclado em simuladores é do piorio. É um bom compromisso entre arcade e simulação. Falta um pouco mais de sensação de velocidade e um controlo de tracção mais forte, pois mesmo em arranques com o driving aid ligado é fácil começar a dançar. As lombas nas estradas em curvas é q estragam tudo e não evitam piões ou saltos contra os rails.

O comportamento das motas é uma porcaria. Primeiro, falta-lhes o "travão de mão" [:D] para ajudar a fazer curvas. Depois, são extremamente lentas no balanço do condutor, para me desviar do trânsito muitas vezes acabo por nem conseguir e ... chão !

Estou muito tentado a comprar o jogo pela vertente online, mas quero deixar passar mais uns tempos para ver se há adesão online ou se simplesmente daqui a um ano já toda a gente esqueceu o jogo ...

Tenho esse jogo cá em casa para ps2, mas ainda não o joguei! Ainda não me deu para isso.

Um dia destes experimento e deixo cá a minha opinião.[;)]

Bons jogos!

O jogo nao tem Porsche porque nao pode... será que ainda nao perceberam?
As marcas assinam contratos de exclusividade.

Por exemplo axam que no Pro Evolution Soccer nao ha o Chelsea porque lhes apetece?
No Football Manager a Alemanha e a Holanda nao tem jogadores na selecção pq lhes apetece?

Para a PS2, It's a Crap [8b]

Concordo que para PS2 o jogo deixa bastante a desejar! É um jogo divertido, com muita estrada para andar, muitas corridas e alguns carros, mas tendo em conta as espectativas elevadas que muita gente (eu incluido) tinha para o jogo é, realmente, decepcionante! :sh)

A primeira coisa que pensei depois de comprar, há dois dias, foi ir trocá-lo por uma impressora multifunções, mas parece-me que depois da caixa aberta não mo trocam! Será que trocam? [8b]

Graças ao Messerchimt, coecei agora a jogar isto.
Depois de 3% de progresso, posso dizer que o jogo é porreiro, mas cansa rápido, porque parece sempre a mesma coisa.
A jogabilidade não é nada de especial.

Neste momento, a minha única garagem tem um Audi TT e um Jaguar E-Type.

Já agora, como é que se kita os carros?

Posso depreender das tuas palavras que é um jogo q farta rápido!?!?!?

Tambem acho, é muito do mesmo, mas eu so me fartei ao fim de 27% de concluido, quanto á jogabilidade acho muito fixe. kitar os carros, há lojas para isso, Lojas so para carros/motas italianos, europeus, japoneses e muscles...[;)]

Graças ao Messerchimt, coecei agora a jogar isto.
Depois de 3% de progresso, posso dizer que o jogo é porreiro, mas cansa rápido, porque parece sempre a mesma coisa.
A jogabilidade não é nada de especial.

Neste momento, a minha única garagem tem um Audi TT e um Jaguar E-Type.

Já agora, como é que se kita os carros?

EDIT: Epa acerta no nome... 1 vez... só uma! Não custa... vá lá... eu sei que consegues.. [:D]

Nem todos dão... Mas checka as lojas de "tuning" e eles tem la as marcas que dão... por exemplo a minha MV Agusta não dá.. mas a minha kawa deu... stage 3... para mim chega a ser melhor que a MV de origem. Carros não tenho nenhum kitado.

E sim tens razão, farta um bocado até pq rapidamente tens os carros que queres...

Eu joguei um bocado e tenho 2 casas com os carros que quero... um TT (o primeiro) um Ferrari GTO (epa TINHA QUE COMPRAR ISTO... para andar de um lado por outro é SEMPRE GTO) um 430, um Saleen para as provas longas, a MV de topo, a Kawa stage3, agora não me estou a lembrar mas tenho lá mais umas carochas... um Alfa Brera por exemplo ... EPA FOI OFERECIDO... não podia dizer que nao... :sh)[:D]

Já agora, quanto aos Porsches, eu realmente não vi la nenhum, mas ha uma loja que dá pa kitar RUFs... portanto eles devem andar aí algures. O testdrive 2 (bons tempos) tb não tinha porsches, mas tinha 1 RUF... Ainda tenho que o procurar.

Sem duvida o unico carro que comprei por gozo foi o GTO

EDIT: Epa acerta no nome... 1 vez... só uma! Não custa... vá lá... eu sei que consegues.. [:D]

Nem todos dão... Mas checka as lojas de "tuning" e eles tem la as marcas que dão... por exemplo a minha MV Agusta não dá.. mas a minha kawa deu... stage 3... para mim chega a ser melhor que a MV de origem. Carros não tenho nenhum kitado.

Dá pra tunar.. So tens de encontrar a loja certa! [:D]

Fiz um print do mapa pra veres onde é! [;)]

attachment.php

Ah e o Brera nao existe no jogo (offline).. :( O "oferecido" deve ser o 8C Competizione, que o ganhas quanto fizeres a corrida "Island Tour".
O Brera, o RUF, o Edonis (e muitos mais) são tudo carros que são para sacar quando tiveres online nos servidores da Atari...

Anexos

• tdu.jpg
    tdu.jpg
    90,4KB · Visualizações: 0
Última edição:
Dá pra tunar.. So tens de encontrar a loja certa! [:D]

Fiz um print do mapa pra veres onde é! [;)]

attachment.php

Ah e o Brera nao existe no jogo (offline).. :( O "oferecido" deve ser o 8C Competizione, que o ganhas quanto fizeres a corrida "Island Tour".
O Brera, o RUF, o Edonis (e muitos mais) são tudo carros que são para sacar quando tiveres online nos servidores da Atari...

Exactamente, a minha ta a dar 360 e tal, ela da de velocidade de ponta(ultimo stage) 335, mas se carregares no botão pa fazer a egua a essa velocidade, o gajo baixa a cabeça e da 360 a mota[:D]

Voltar
Superior