Test Drive Unlimited...1000 miles of open roads!!!

http://www.mininova.org/search/?search=test drive unlimited pc
por torrent

ja tou a sakar apr:)apr:)apr:)(dentro de 2 dias ja tenho) mas uma coisa, o meu pc avariou, e a causa foi a placa marada, e entao tinha um Ati Radeon X700 256mb, e com esta placa os gajos que me arranjaram o pc nao conseguem arranjar-me entao mudaram para um GForce 6600 de 256mb, nao a problemas para correr o joggo pois nao?? pc percebo pouco eu é mais carros

Thks pela ajuda [;)]

Só que por mim não dá :(.. não tenho chip na ps2, e o meu pc não aguenta com o jogo :(:(

De qualquer forma obrigado na mesma [:cool:]

Cumprimentos [:cool:]

Faz bastante tempo que um jogo para PS2 não me prendia a atenção como este, tenho jogado bastante acho o jogo bem interessante. O comportamento dos carros pode não sem tão realista como noutros titulos da PS2 mas é bem divertido, as estradas são variadas e interessantes.
Ainda só tenho 15% do jogo completo e o Noble full upgrade tem-se revelado uma maquina infernal.

Faz bastante tempo que um jogo para PS2 não me prendia a atenção como este, tenho jogado bastante acho o jogo bem interessante. O comportamento dos carros pode não sem tão realista como noutros titulos da PS2 mas é bem divertido, as estradas são variadas e interessantes.
Ainda só tenho 15% do jogo completo e o Noble full upgrade tem-se revelado uma maquina infernal.

Pois, no inicio o jogo desiludiu-me um pouco! Agora estou viciado com a variedade e quantidade de estradas...estamos sempre a descobrir zonas novas e tem bastantes carros! Tenho 34% do jogo concluido.[br:)]

bom ja tenho o jogo apr:)apr:)

o jogo da original, da forma que se compra os carros, que se veste o gajo e que se compra as casa, ja tenho 5 carros (Audi A3 3.2 Quattro DSG; Nismo Nissan 305Z; Chevrolet Corvette C06; Maserati V8 Grand Sport e o Lamborghini Murcielago) como tenho o jogo sakado nao posso jogar online por isso tenho de jogar single mas o jogo ta muito bom puxa muito pelo PC mesmo o meu tenho de jogar tudo no minimo

agora as coisas mas, primeiro a forma de conduçao nada realista, direcçao muito imprecisa, travoes que nao travam nada, a forma como estão construidas as estradas(principalmente subidas ou descidas) depois e o trafico que sempre que mudamos de via todos os outros carros mudam para a nossa, claro ir a 300km/h e um jipe se meter a nossa frente e dificil, depois é um jogo que tem tantos sinais, vai se um bocado para a berna apanha-se com um Stop

mas com isto todo o jogo ate esta bem conseguido gostei bastante devia estar mais fraco para nao puxar tanto pelo PC e devia ter mais carros

cumps ;)

Hoje queria comprar o jogo na Worten do Continente da Amadora, n tinha! fui ao Jumbo, tá em obras, n tem jogos! N queria ir ao Colombo! Lá tenho de ir amanhã![:)]

Pessoal, um PC com este configuração ja bomba o jogo nas horas nao ja?

Processador AMD ATHLON64 X2 3600+ 1.9GHZ PIB SOCKET AM2 1MB
XFX GF 8500GT 450M 256MB DDR3 DVI TV
1024MB DDR2 633mhz

?

bom ja tenho o jogo apr:)apr:)

o jogo da original, da forma que se compra os carros, que se veste o gajo e que se compra as casa, ja tenho 5 carros (Audi A3 3.2 Quattro DSG; Nismo Nissan 305Z; Chevrolet Corvette C06; Maserati V8 Grand Sport e o Lamborghini Murcielago) como tenho o jogo sakado nao posso jogar online por isso tenho de jogar single mas o jogo ta muito bom puxa muito pelo PC mesmo o meu tenho de jogar tudo no minimo

agora as coisas mas, primeiro a forma de conduçao nada realista, direcçao muito imprecisa, travoes que nao travam nada, a forma como estão construidas as estradas(principalmente subidas ou descidas) depois e o trafico que sempre que mudamos de via todos os outros carros mudam para a nossa, claro ir a 300km/h e um jipe se meter a nossa frente e dificil, depois é um jogo que tem tantos sinais, vai se um bocado para a berna apanha-se com um Stop

mas com isto todo o jogo ate esta bem conseguido gostei bastante devia estar mais fraco para nao puxar tanto pelo PC e devia ter mais carros

cumps ;)

nao sabes onde se pode arranjar um crack?
é que todos os que experimentei deram raia, este que tenho agora, por exemplo, nao me deixa ir ao mapa [8b]
Peço desculpa se este post vai contra as regras do forum ;)
é que é uma granda chatice, ate tenho um computador que eh pah sim senhor [:D]e nao posso jogar ao jogo que curto mais :sh)

Bom eu já tenho o jogo mas tenho uma dúvida! Quando criei um Profile foi dito q para se jogar online teria que ter conta no Gamespy.com, ora a conta já tá criada! No jogo só tenho o carro ( A3 ) e compre a casa q o dinheiro dava, tenho 0% de jogo feito, tentei ir online mas eu apareço sempre com o Status a Vermelho...será normal? É q onde tento correr é só pessoal com Lambo's, Ferraris, Corvettes, etc...

P.s. O jogo é original

Voltar
Superior