Ness le template só tem mesmo publicidade do GoogleAcho que já era o FMG utilizadores registados que tinha. No entanto seleccionei de novo e:
O tapatalk está uma chatisseNo meu o tapa funciona no android e não no meu iphone [][8b]
Ness le template só tem mesmo publicidade do Google
pelo que não deve ser pesado
no template dos guests tens outras mais agressivas que não posso tirar porque estão contratualizadas.
de qualquer forma usa o brave ou o add blocker que assim nem a do Google te chateia
O tapatalk está uma chatisse
nem sei que te dizer
Não ias fazer um app do Motorguia? (falaste no dev kit da apple até acho eu)
Tentei com a Fiend Forum mas não funciona também...
Pelo que percebi era só uma ideia que pode vir a ser real.Não ias fazer um app do Motorguia? (falaste no dev kit da apple até acho eu)
Tentei com a Fiend Forum mas não funciona também...
reparei que, pelo menos desde ontem, alguns tópicos abrem na penúltima página e o das imagens para rir abriu várias páginas antes da última.
Pelo que percebi era só uma ideia que pode vir a ser real.
Não dá para um banal portátil.
Já agora, no telemóvel isso actua no chrome como extensão, ou é um browser? É que não queria estar a instalar mais 1 browser.
Em princípio vamos tratar de ter uma app
Já agora, aceitam-se bitates do terceiro balcão a propósito do saudoso Guia do Automóvel? Acho que é aqui da casa, e parece-me um bocado desaparecido da conversa sobre carros hoje em dia.
A versão em papel, e a princípio a da web, era uma espécie de base de dados/folha de cálculo onde se conseguia encontrar informação útil. Depois puseram aquilo bonito e inútil - tem de se andar a clicar loucamente para conseguir encontrar dados, que têm de se anotar manualmente algures, um de cada vez, para compilar uma lista de modelos de interesse ou coisa parecida. Acho que nem se consegue ver de uma vez uma lista simples das versões do mesmo carro, com preços.
Voltar ao modelo de uma tabela de dados, com múltiplos selectores, desde dimensões a funcionalidades e preços, talvez contribuísse para popularizar de novo o Guia. Coisas tipo gsmarena ou ev-database, se calhar com selectores como os que a PCdiga tem por exemplo para monitores de vídeo.
O guiadoautomovel não é daqui
foi comprado a motorpress lisboa por uma empresa que vende carros on-line ou algo assim
Já há forma de retirar a publicidade aos utilizadores registados?
Não funciona, continua a mesma porcaria para não dizer outra coisa.. estou mesmo a pensar deixar de utilizar o fórum no telemóvel
Se não fosse o Adblock no PC acho que já tinha desistido há muito do fórum!