Teste autofoco diesel

como pudeste ver no post não me estava a referir apenas ao grupo fiat, mas ao facto de as revistas não prestarem quando não beneficiam a marca de que gostamos.
não é só com os 'fiatistas' que isso aqui acontece.
e o jasiap já nos habituou a só postar quando aparece alguma coisa numa revista a 'não beneficiar' um carro do grupo fiat.
deve ser vendedor ou assim.....
e volto a dizer.
se a fiat não ganha comparativos é porque não merece.
o 'todo poderoso' Jeremy Clarkson 'massacrou' o 147gta na altura e não ouvi ninguém dizer que ele foi tendencioso.
e no entanto ele disse que era um carro fantástico.
mas tinha muitas falhas.
muitas mais do que o golf e o focus.
mas claro, se isso aparecesse numa revista tuga já era ser tendencioso.
ninguém tem culpa do que a fiat, vw, renault fazem...
fazem asneiras, levam por tabela.
ninguém tem culpa que o punto seja pior que o clio e o 207 senão a própria fiat.
acordem lá e deixem-se de chauvinismos...

ld

Por acaso gosto da Autofoco, n ker dizer q concorde com tudo mas até parece que é tudo bosta o q estes escrevem!!

O que me recuso a comprar é a AH, são antijapunas, sem apelo nem agrado![8][xx(][8]

Eu comprei a revista, li o comparativo e pareceu-me justo.

Em nenhuma parte o GPunto foi menosprezado ou rebaixado...no pontuação final colocaram-no inclusivamente à frente do Fiesta, que é um bom produto.

O Clio é, efectivamente um carro mais solido e robusto que o GPunto, ainda que a diferença seja pequena.

E não tenho a certeza, mas parece-me que a nível de prestações a revista destaca que o GPunto é o mais rápido e dá-lhe uma pontuação superior à dos outros todos.

A teoria da conspiração já não cola...as revistas caracterizam os carros como eles são...visto serem homens e não máquinas a fazer os testes, é normal que sujam algumas imprecisões...

Agora, a verdade é esta. Só está preocupado com as pontuações atrbuidas pelas revistas quem tem consciencia que a marca que defende é, efectivamente, mais fraca que as outras.

Quem tem como marca preferida a BMW, como eu, está-se completamente a marimbar para esses comparativos.

citação:Originalmente colocada por Riot

Eu comprei a revista, li o comparativo e pareceu-me justo.

Em nenhuma parte o GPunto foi menosprezado ou rebaixado...no pontuação final colocaram-no inclusivamente à frente do Fiesta, que é um bom produto.

O Clio é, efectivamente um carro mais solido e robusto que o GPunto, ainda que a diferença seja pequena.

E não tenho a certeza, mas parece-me que a nível de prestações a revista destaca que o GPunto é o mais rápido e dá-lhe uma pontuação superior à dos outros todos.

A teoria da conspiração já não cola...as revistas caracterizam os carros como eles são...visto serem homens e não máquinas a fazer os testes, é normal que sujam algumas imprecisões...

Agora, a verdade é esta. Só está preocupado com as pontuações atrbuidas pelas revistas quem tem consciencia que a marca que defende é, efectivamente, mais fraca que as outras.
Quem tem como marca preferida a BMW, como eu, está-se completamente a marimbar para esses comparativos.

mai nada.
ld

citação:Originalmente colocada por jm8877

decerto é melhor comprares uns oculos graduados que esses já não fazem efeito. Sem comentarios
:D:D:D:D:D:D:D:D:D[8D][:I][:I]

não percebi se essa era para mim.
se é e não merece comentários fico a pensar porque o fizeste;)

ld

Voltar
Superior