Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É isto.Já fiz esse teste estupido num carro novo salpicou-me a camisa com óleo, isso é mito.
Bom mecânico tem outros métodos de testar para ter uma ideia do estado saúde de um motor
Olá a todos!
Gostava de saber se o teste de retirar a vareta com o motor a trabalhar é fiável ou não.
O motor em questao é um PD 1.9tdi de 130cv(awx)
Fazendo o teste neste motor pode ou nao pode salpicar oleo quando se tira a vareta com o motor em funcionamento???
Cumprimentos
Já fiz esse teste estupido num carro novo salpicou-me a camisa com óleo, isso é mito.
Bom mecânico tem outros métodos de testar para ter uma ideia do estado saúde de um motor
Olá a todos!
Gostava de saber se o teste de retirar a vareta com o motor a trabalhar é fiável ou não.
O motor em questao é um PD 1.9tdi de 130cv(awx)
Fazendo o teste neste motor pode ou nao pode salpicar oleo quando se tira a vareta com o motor em funcionamento???
Cumprimentos
Ele é que é o mecânico e tu é que ficaste com a camisa salpicada...e tem outros métodos...parece que alguém te praxou!
Ninguém me praxou que nao tenho paciência para infantilidades
A 20 anos atrás ja falavam dessa treta da vareta, então comprovei com uma viatura trabalho nova.
A mais 25 anos que sou mecânico somente dos meus carros, não dependo terceiros
Já tiveste duas respostas dos mais conhecedores do fórum: eblase e PSoares. As respostas foram clarasConhece bem este motor? Awx pd 130cv.
É normal ou nao salpicar oleo a trabalhar sem a vareta?
Já tiveste duas respostas dos mais conhecedores do fórum: eblase e PSoares. As respostas foram claras