Teste De Resistencia ao Roubo de 10 Modelos

Bom...isto para ter alguma veracidade era porem a fazer o teste com ladroes verdadeiros, e não era só abrir o carros mas pô-lo a trabalhar....aí é que iam ver os resultados.

citação:Originalmente colocada por andred

Não sei se sabem, mas é custume alguns ladrões usarem porcelana para partir vidros! Porquê a porcelana? Porque partir um vidro com porcelana, não faz nenhum barulho![8)] Tanto em carros, como em lojas e em casas.

Olha lá: tu acreditas no que escreveste?!?!?!?

Interessante....afinal o Astra tem algo de bom...algo melhor que muitos outros...nunca pensei possivel!!![}:)]

Gostei das reacções de algumas pessoas...[}:)]

Cumpts,
JC_STILO

citação:Originalmente colocada por ClioII

citação:Originalmente colocada por andred

Não sei se sabem, mas é custume alguns ladrões usarem porcelana para partir vidros! Porquê a porcelana? Porque partir um vidro com porcelana, não faz nenhum barulho![8)] Tanto em carros, como em lojas e em casas.

Olha lá: tu acreditas no que escreveste?!?!?!?

O que o rapaz escreveu está certo. :)

Os ratos de automóveis costumam partir os vidros com A PORCELANA das velas do automoveis. POrquê não sei mas se não tivesse visto uma vez a experiência tambem tinha ficado na duvida.

Acho que tem a ver com dureza ou o revestimento vidrado que torna aquilo mais eficaz, mas é certinho e direitinho.

Teste à segurança fisica, porque segundo consta, pelo menos no X5, as chaves com radio-comando são facilmente reproduziveis com um portatil e algum software.

Acho que o mais importante neste ponto da segurança fisica è mesmo atrasar o ladrão o máximo possivél. Tambem não vale muito a pena que seja impossivel abrir, porque ai dobram-te a porta com um pé de cabra ou mandam-te com um tijolo ao vidro. Gostava que tivessem feito o teste com deixando danificar o canhão.

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Carro seguro deve ser aquele que não permite partir os vidros.
Tudo o resto é ineficaz.

Nem mais, obviamente que a segurança ao roubo deve ser promovida, mas 99% (talvez mais) dos nossos assaltantes não está preocupado com o facto de ter de partir um vidro. O mesmo se passa com a resistência à colocação em marcha, os carros devem ser resistentes para um reles ladrão sem conhecimentos de informática e sem acesso a material tecnologicamente avançado, porque os ladrões avançados são poucos e provavelmente apontam para carros muito caros o que não me afecta.... quando comprar um Ferrari mudo de opinião!
Os ladrões portugueses parecem nem ter vontade de meter combustível....

Voltar
Superior