Teste Potencia 1.4 TDi "75cv"

citação:Originalmente colocada por Kerosin

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Esse teste=[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

"Não negue á partida uma ciência que desconhece..."

Feito num MAHA, na Vilauto, e não sabes o que o motor lá tem.
Este banco é fiável... ;)

Para mim só é fiável quando vir esse carro comparado com outro carro stock com 140cv.

Eu ainda não percebi mais de metade dos comentários aqui...

É a primeira vez que estão a ver uma repro num 1.4 TDI? e num banco MAHA?

Se o homem quis repro que tenha, ele lá sabe!Compreendo que se faça uma afinação quando se tem 75cv do que quando se tem 500cv debaixo do pé...

Se ficou fiavel ou não o tempo o dirá, se bem que com esta repro a fiabilidade depende ainda mais do condutor...

Já se percebeu que neste forum é pecado mexer-se num carro desde o dia que sai do stand. Deve tar escrito na Biblia ou codigo da estrada, daççç ainda me admiro não vir para aqui a palavra "xuning" que vos faz rir tanto...ou isto não é tuning?é só o tupperware?!?

citação:Originalmente colocada por Speedy

Gostei do nome..."Ibiza manco"[}:)][}:)][}:)]
Mas de manco é que ele não tem nada lol

Ainda bem que aparece este tópico...surgiu-me aí um convite, ainda sem certezas, para levar o meu carro a um teste de potência também.
Mas estou com um bocado de medo....levam o carro ao corte? É 100% seguro?

Já agora, e antes que isto acabe tudo à pancada como é normal, não se esqueçam da minha pergunta que fiz.
Obrigado;)[|)]

Gostei do nome..."Ibiza manco"[}:)][}:)][}:)]
Mas de manco é que ele não tem nada lol

Ainda bem que aparece este tópico...surgiu-me aí um convite, ainda sem certezas, para levar o meu carro a um teste de potência também.
Mas estou com um bocado de medo....levam o carro ao corte? É 100% seguro?

Já agora, e antes que isto acabe tudo à pancada como é normal, não se esqueçam da minha pergunta que fiz.
Obrigado;)[|)]

Uma vez não faz mal a ninguem, mas normalmente nunca se leva ao corte;)

Firefly e RedPower obrigadão.;)
Pois, o corte está lá para alguma coisa, mas como nunca o levei lá, ver outra pessoa a levá-lo....deve ser esquisito.[|)]

Voltar
Superior