btteirobttista
Banido
alguem daqui liga a calculadora texas ao pc? eu quero editar um ficheiro *.8xp (programa da texas) no pc, para la meter cabulas.. e nao consigo abrir esse ficheiro no pc. que software devo usar??? o exame é daqui a 9 horas....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por btteirobttista
alguem daqui liga a calculadora texas ao pc? eu quero editar um ficheiro *.8xp (programa da texas) no pc, para la meter cabulas.. e nao consigo abrir esse ficheiro no pc. que software devo usar??? o exame é daqui a 9 horas....
citação:Originalmente colocada por _robie_
Seu batoteiro, cabulas é para os fracos, estuda que consegues melhores resultados!
citação:Originalmente colocada por Methanex
citação:Originalmente colocada por _robie_
Seu batoteiro, cabulas é para os fracos, estuda que consegues melhores resultados!
E tu? Também não foste batoteiro?
Nao chames batoteiro a um aluno que vai fazer o exame. [}] Ele tem todo o direito de levar cabulas.
btt- procura no site da texas instruments.![]()
Estudasses, olha:citaçãoexame é daqui a 9 horas....
Não, nem sabia que era algo tão banal.citação:Originalmente colocada por Rasec
Qual é o problema de copiar num exame nacional?
worldtiki, nunca copiaste num exame?
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Não, nem sabia que era algo tão banal.citação:Originalmente colocada por Rasec
Qual é o problema de copiar num exame nacional?
worldtiki, nunca copiaste num exame?
Qual é o problema? É ver o meu irmão (e outros como ele) a matar a cabeça a estudar quando pelos vistos não é preciso...
citação:Ao professor vigilante compete suspender imediatamente as provas dos examinandos e de
eventuais cúmplices que no decurso da realização da prova de exame cometam ou tentem
cometer inequivocamente qualquer fraude, não podendo esses examinandos abandonar a sala até
ao fim do tempo de duração da prova.
citação:Originalmente colocada por neoxic
Não é nada legal. Se és apanhado a ler texto numa máquina tens exame anulado por fraude como é evidente.
Não há nenhum vazio legal. Fraude é sempre fraude. Se na máquina seja no papel. E dps se não aceitares:faz um protesto ou vai a tribunal a ver se alguém te dá razão.
citação:Ao professor vigilante compete suspender imediatamente as provas dos examinandos e de
eventuais cúmplices que no decurso da realização da prova de exame cometam ou tentem
cometer inequivocamente qualquer fraude, não podendo esses examinandos abandonar a sala até
ao fim do tempo de duração da prova.
Ler texto que está na memória da máquina não deixa dúvidas a ninguém. O vigilante só tem q escrever no relatório o que viu.
[}citação:EDIT: a minha prof de química aconselhava-nos vivamente a colocar as coisas que não conseguíamos decorar na máquina...
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Só me apetece rir.
Copiar não é fraude? Usar "todos os recursos disponíveis" é legal?
Vocês estão bons da cabeça?
[}citação:EDIT: a minha prof de química aconselhava-nos vivamente a colocar as coisas que não conseguíamos decorar na máquina...] [8]
Não é não, é fraude, é dolo, é batota.citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
Legal é...agora se é moralmente correcto ou não, isso já é questionável...eu confesso que fazia programas para quase toda a matéria, mas não os usava muito (como eu disse, a máquina não me resolvia os problemas do exame...mas sentia-me mais seguro sabendo que tinha ali uma ajuda para o caso de uma branca)...