KingTDI
New member
Vi este fim de semana o programa onde eles foram passar uma semana a casa e engordaram...[The Biggest Loser, quem vê este programa que dá na Sic Mulher?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vi este fim de semana o programa onde eles foram passar uma semana a casa e engordaram...[The Biggest Loser, quem vê este programa que dá na Sic Mulher?
Entretanto já começou nova série com novos concorrentes!apr![]()
Eu gosto do programa, mas sei que o que acontece é algo irreal para o dia-a-dia comum!
EDIT: Imaginem-se com 150 kg. Treinavam até à exaustão, mesmo depois de vomitar? Alguns daqueles treinos são violentíssimos!
Conseguem-me dizer por alto quais são os critérios para entrar no concurso? Eles têm relativamente o mesmo peso qdo chegam? É que naturalmente quem tem mais peso, mais fácil é perdê-lo rapidamente.
Não há diferenciação entre homens e mulheres na altura de comparar o peso perdido?
Conseguem-me dizer por alto quais são os critérios para entrar no concurso? Eles têm relativamente o mesmo peso qdo chegam? É que naturalmente quem tem mais peso, mais fácil é perdê-lo rapidamente.
Não há diferenciação entre homens e mulheres na altura de comparar o peso perdido?