The Biggest Loser

Tal como em muitas coisas, é preciso filtrar informação.

O Biggest Loser, é um programa de TV. Este é o ponto n.º 1!

Depois o trabalho é feito com privação dos concorrentes do mundo exterior! Situações que na realidade não conseguimos fazer. Por fim, há muito trabalho por trás que não conseguimos ver no programa.

Eu gosto do programa, mas sei que o que acontece é algo irreal para o dia-a-dia comum!

EDIT: Imaginem-se com 150 kg. Treinavam até à exaustão, mesmo depois de vomitar? Alguns daqueles treinos são violentíssimos!

Entretanto já começou nova série com novos concorrentes!apr:)

Lamento o Mark da série 5 (anterior), não ter ganho os 100.000€ por apenas 0,5kg, para mim era o vencedor, era o melhor atleta e ficou em "3º lugar" do concorrente que mais peso perdeu, tendo sido batido pela Ali (vencedora) e pelo outro pequeno da equipa preta.

Eu gosto do programa, mas sei que o que acontece é algo irreal para o dia-a-dia comum!

EDIT: Imaginem-se com 150 kg. Treinavam até à exaustão, mesmo depois de vomitar? Alguns daqueles treinos são violentíssimos!

O programa dá aquelas pessoas (algumas com obesidade morbida), como o polícia da série "actual" (6), o gajo tem uma barriga inacreditável e ao fim de caminhar 3 min na passadeira, quase que morria, looolll, tempo e ensino, para começar de novo, depois elas só têm de se aguentar, falamos em (+-) 4 meses (para quem aguentar até ao fim), sendo acompanhadas, treinadas, para estarem 6 semanas antes da final, prontas pelo seu pé.

Os treinos iniciais, são demasiado soft´s, o problema é que os gajos nem subir um montezinho conseguem sem arrear, até mencionei no caso do polícia, ao fim de 3 min na passadeira a CAMINHAR, o gajo esgota-se e já não consegue dar mais, ele tem 52 anos, não é assim tão velho.

Eu também vejo embora não regularmente.

Acho apesar de tudo um concurso bastante mais edificante que o Big Brother, Casa dos segredos, Quinta das celebridades, etc. pelo menos as pessoas são estimuladas a fazer alguma coisa que será boa para elas, em vez de andarem a "roçar o cu pelas paredes"

Um aspecto interessante é perceber que as pessoas, depois de emagrecerem significativamente, são bastante criticas em relação ao seu estado anterior.

A obesidade é uma doença terrível, que mata milhões de pessoas e faz impressão ver a passividade reinante.

Conseguem-me dizer por alto quais são os critérios para entrar no concurso? Eles têm relativamente o mesmo peso qdo chegam? É que naturalmente quem tem mais peso, mais fácil é perdê-lo rapidamente.
Não há diferenciação entre homens e mulheres na altura de comparar o peso perdido?

Conseguem-me dizer por alto quais são os critérios para entrar no concurso? Eles têm relativamente o mesmo peso qdo chegam? É que naturalmente quem tem mais peso, mais fácil é perdê-lo rapidamente.
Não há diferenciação entre homens e mulheres na altura de comparar o peso perdido?

O que conta é a % de peso perdido, pelo que nesse aspecto é justo.

Os critérios é que tem de se ser gordo, hã homens a pesar 120kg, como hã homens a pesar 180kg, nas mulheres hã quem pese 102kg (acho que foi a mais leve, que por lá passou) a chegar aos 130kg.

Como já o V7 disse, tem a ver com a % (percentagem) perdida.

Na série 7, chegou lá um miúdo de 18 anos a pesar qualquer coisa como mais de 180kg e o gajo acho que perdeu em 6 meses mais de 50% do peso, ficando com 80kg (+-), acho que ganhou.

Este programa "não é" como big brother´s e afins, em média 2 episódios "transcrevem" 1 semana e chegam a perder muito tempo de antena, com pesagens e provas, nada mais, é uma mistura de jogos sem fronteiras, com aquela cena do "cisne", mas com muita gargalhada no início.

Voltar
Superior